Decisions
(S/n) On*
Finalmente, eu pude perceber que as decisões que tomei durante esses três anos, me levaram a algo... E venho a pensar que nas decisões e pelas quais me fizeram recuar. Bom... nesse momento a tantas questões não resolvidas em minha mente, porquê? porquê? eu decidi recuar e não prossegui, talvez, só um apenas talvez elas poderiam ter me levado a um final diferente ou não. Poderia ter me poupado das minhas noites em claro, meus olhos inchados e os meus ombros doloridos por conta da tensão dos meus sentimentos ultimamente. Estava á espera do ponto de ônibus, descido olhar para o meu relógio, me certifico do horário, marcava ás 07:30 am. Respiro fundo levando embora todas as frustrações de uma manhã agitada, para tentar me acalmar, inicio a minha tentativa de desapego ao mundo, das pessoas que passam em minha frente, pessoas desconhecidas, noto o comportamento das pessoas daquela manhã, elas estava ali, focadas nas suas próprias ações, vejo alguns com passos apressados e outras nem tanto, todos estavam fazendo a sua vida se movimentar para qualquer lugar. E é isto que irei fazer...levar a minha vida para outro lugar, me desapegar do que me afetou tanto.
Pressiono o meu polegar na tela e descido dar "play" e coloco na minha playlist de modo aleatório, começa a tocar U- H.E.R. (Essa mulher é incrível). A música começar a soar nos meus ouvidos.
Right now my head is a mess
Thinking 'bout you got me stressed
But you could probably care less
You're just so hard to impress
Every time that we go out
You do something to show out
Played the fool, but I know now(Agora minha cabeça está uma bagunça
Pensando em como você me deixa estressada
Mas você provavelmente poderia se importar menos
Você é tão difícil de impressionar
Toda vez que saímos
Você faz algo para se mostrar
Fazendo papel de bobo, mas agora eu sei)Relaxo no banco, minha respiração estava pesada e conforme a letra da música, a minha mente estava a criar laços com a cada melodia, mexo os meus ombros de maneira desconfortável, eu estava me sentindo desconfortável, fecho os meus olhos, encostando a minha cabeça sobre o banco, aquela música me fazia lembrar de tantas coisas, vários momentos com ele e eu poderia jurar que a minha mente iniciaria uma guerra com o meu coração, ambos estavam armados e apontados um ao outro, minha mente, destacava-se pela sua inteligencia, usava um colete a prova de balas e apenas uma única arma, no outro lado era o coração, destacava-se pela coragem, porém estava o oposto, não utilizava um colete à prova de balas e estava armado até os "dentes".
Ambos estavam preparados e só estavam esperando "o sinal". Sinto um cheiro forte masculino e sou obrigada abrir os meus olhos. No início a minha visão fica embaçada pela forma violenta que a claridade adentra nos meus olhos vermelhos...Era ele. Rapidamente sinto um frio da minha espinha ate os meus pés. Era o meu Carter, o cara por quem eu estou perdidamente apaixonada.
-Me desculpa.-ele diz e logo em seguida senta ao meu lado. O seu cheiro masculino invade as minhas narinas, pauso a minha música e olho amargurada para ele .O olhar dele era vazio e sua feição era de cansaço, frito os meus sapatos brancos e surrados.
-Eu sei... eu sou o maior culpado pelo o que vem acontecendo com você e com "nós". Nesse exato momento você esta fugindo de mim, e desistindo de nós. -Rapidamente olho para ele.
-Eu? eu estou fugindo?-VOCÊ!-aponto o meu indicador no rosto dele- fez com que isso tudo acontecesse, VOCÊ DESTRUIU TUDO ISSO!!- Altero o meu tom de voz.
Ele olha para mim assustado e com expressão séria, pude perceber que não era a única a estar com uma cara horrível e com os sentimentos a flor da pele.
-eu não vou ficar...eu preciso ir.- recuo o meu corpo para a posição inicial.
-Eu sei que eu errei, mas eu só quero você comigo!- ele tenta tocar suas mãos nas minhas, as mãos dele eram frias. - por favor...não vai embora..-finalmente consigo conter a minha respiração.
-Olha...- olho para ele- já deu no que tinha que dar...você não vai mudar, nós já tivemos essa conversa várias vezes, no que mudou?
O Silêncio abre o espaço entre nós dois. Ele estava aflito e com os olhos frios.
Ele sabia que eu estava certa...eu o amava, o meu primeiro namorado, a pessoa que eu me entreguei de todas as formas, nesses três anos aconteceram coisas boas talvez, talvez por esses motivos, me fizeram ficar, eu esperei que depois de todas à tempestade viria o sol, mas a tempestade não passou. O meu ônibus chega e levanto, pego as minhas malas, olho para ele e volto a fritar o chão.
-Adeus Carter.
-Adeus s/n! Eu te amo...
Desculpem pelo erros ortográficos, espero que vocês fiquem bem e salvos dentro de casa. Querem parte dois?(Ps: muito obrigadaaa pelos 5k) Xoxo_Vitt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine e preferências (old magcon)
FanficToda magcult é bem-vinda! venham se iludir comigo e se desejarem algum imagine é só falar comigo. Xoxo-Viit. -THIS IS MY NEW LIFE/JG -FLASHBACK TO MY LIFFE/N.M Esses meus amores são as minhas fanfics anteriores, podem ler tbmm.