Prólogo

93 10 0
                                    

Quase 18 anos atrás.

Entrei pela porta correndo, tinha que dar a boa notícia para ele, Harry ficaria tão feliz.

Subi as escadas o mais rápido possível, estávamos morando juntos a cinco anos é Arthur estava com quase um ano, tinha um presente maravilhoso para o meu bebê.

- Amor - Gritava enquanto procurava meus meninos pela casa - Filho? Onde vocês estão?

Não havia nem sinal deles, deduzir que haviam ido para um passeio e resolvi ligar para minha irmã.

- Fala capivara - Ela falou atendendo depois de dois toques - Como está?

- Mais bonita que você a cada dia - Sempre nos demos bem e fomos brincalhonas uma com a outra.

Crescemos em um orfanato, nossos pai biológicos havia nós doado por algum motivo que nunca soubemos, mas fomos adotadas dois anos depois por pais maravilhosos, eles resolveram adotar nós duas, afinal éramos irmãs e não poderíamos ficar separadas.

- Ana Cristina saia daí de cima! - Ouvir gritar com Tininha, ela estava com três anos iria fazer quatro no fim do ano - Menina você vai se machucar sai daí agora.

- Margot deixa a menina brincar - Meu sonho era ter uma filha e pode mima-la e a encher de vestidos, igual uma boneca mas também há ensinar a ser independente.

Ah que sonho.

- Isso e porque você não viu o que essa pestinha está aprontando - Ouvir o som de Diego e Higor correndo atrás de Tina chamando seu nome - Está na casa de Diego?

Diego era o pai biológico de Ana Cristina, ele doou o semem para a inseminação artificial, Higor era o amor da vida de dele, sim eles eram gay e minha irmã a madrinha do casal ou cupido como a chamavam.

- Estou sim - Falou - Vamos todos ao parque com a Ana, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu sim - Falei radiante.

- Aí meu deus o que aconteceu? - Margot falou preocupada, o que não era comum já que ela vivia sua vida como ela dizia, relaxada.

- Ei calma - Falei sorrindo - Não e nada ruim, pelo contrário e algo super bom.

- O que é? - Pela voz da minha irmã ela tinha gostado de saber que tinha uma novidade boa mas antes que eu puder dizer ouvir um barulho e Tina chorando - Aí meu deus!

Ouvir minha irmã gritar e pelos barulhos os meninos estavam correndo de um lado para o outro.

- Mana depois eu te ligo - Falou gritando para os meninos ficarem calmos - Ana caiu de cima do armário, parece que machucou o braço.

- Meu deus! - Falei colocando a mão na boca - Corre lá, qualquer coisa me avisa.

- Claro - Ouvir ela mexendo em algo e o barulho das chaves - Desculpa não terminar de conversar tá, quando eu chegar a gente conversa direito, beijo te amo.

- Beijos tambem te amo - Foi tudo que disse antes da minha irmã desligar o celular.

Fiquei aí parada, havia descido e estava sentada no sofá, minhas mãos estavam suando.

Será que Tina estava bem?

Será que Harry ficaria feliz pela notícia?

Fiquei ali sentada com as mãos cruzadas sobre a barriga esperando.

Cerca de meia hora depois Harry e Arthur atravessaram a porta.

- Oi amor - Falou depositando um beijo em minha boca - Está tudo bem? Você está pálida.

Pisquei duas vezes antes de responder.

- Tininha se machucou hoje e estou esperando notícias da Margot.

Harry estava com nosso bebê no colo, estendi os braços e ele me deu, seus olhos estavam sem abertos, tirei meu peito da blusa e passei em frente seus lábios, ele cheirou e logo abocanhou eles, sugando o leite gulosamente.

- Vou preparar um chá para você - Falou - Margot já deu notícias?

Ele sabia que eu estava preocupada.

- Ainda não - Quando ele voltou Arthur estava dormindo levemente.

Ia me levantar para coloca-lo no berço mas Harry falou.

- Deixa eu levo.

Entreguei nosso filho a ele.

- Obrigada amor - Peguei o copo com chá e sobre o esfriando, ajeitei o monitor, instalamos uma câmera no quarto do neném para que ele pudesse dormir em paz e nos pudéssemos fazer as coisas sem precisar está olhando ele toda hora.

Harry deitou nosso filho delicadamente e o cobriu, deu um beijinho em sua pequena e gordinha testa e desceu.

- Amor, aconteceu mais alguma coisa? - Ele me conhecia bem.

- Na verdade sim - Disse puxando minha bolsa e mexendo dentro dela, estava procurando a caixa.

- O que está procurando? - Ele levantou a sombrancelha e esticou a cabeça para tentar ver.

Achei o que estava procurando, segurei na minha mão e sorri para ele.

Ele me encarou confuso então eu coloquei o que estava na minha mão na dele.

Ele olhou para o objeto em suas mão e para mim, seus olhos cheio de lágrimas e uma sorri.

- Parabéns - Falei agora tambem chorando - Você vai ser papai novamente.

Nós dois choramos de felicidade com o teste de gravidez em mãos.

Nós dois choramos de felicidade com o teste de gravidez em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~ Nota da autora ~~~~~~~

Oie amores, tudo bem com vocês? espero que sim.
Estou postando o prólogo agora porque sou ansiosa porém como estou com outros projetos irei começar a postar os capítulos somente no mês de julho, ainda não decidir se será no fim ou no começo do mês, agradeço a compreensão de todos.
Amo muito vocês ❤️✨

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7 Elementos Onde histórias criam vida. Descubra agora