São muitas críticas e comentários negativos que eu não vou mais tolerar. Não é fácil escrever um livro, trabalhar e organizar minha vida. Escrever livros não é minha profissão, mas faço o melhor que posso.
Escrever é apenas um passatempo para mim, escrevo quando tenho tempo, não escrevo por obrigação ou nada do tipo. Escrevo por prazer, então só postarei quando puder, pois tenho uma vida fora do Wattpad.
Aos comentários e críticas: caso não goste da história, não é necessário comentar. Não sou obrigada a ler suas críticas. Se não gostar, simplesmente não leia. Não obrigo ninguém a ler. Guarde suas ofensas para você mesmo! Agradeço a atenção e boa leitura!
O livro foi reescrito e a história mudou completamente, portanto, ninguém será o mesmo até o final do livro.
Este livro é uma obra de ficção, e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Estes são os elencos que eu imagino que estão aptos com cada personagem encaixado na história. No entanto, imaginem-nos da maneira que quiserem, isso é apenas uma sugestão.
Elenco:
Demais:
Don
O Don é o chefão de uma família da máfia, responsável por tomar as grandes decisões, resolver conflitos e manter a ordem
Caporegime
Ou informalmente conhecido como capo ou capitão, é um membro de patente alta na hierarquia de uma família da máfia italiana. O caporegime está abaixo do subchefe, do Don (o chefe da família) e do Consigliere (o conselheiro).
Consiglieri
O CONSIGLIERI é o braço direito do Don da Máfia, está também acima de todas as famílias, é, literalmente, o seu CONSELHEIRO, e o substitui como Líder na ausência deste. O Consiglieri também não se compromete em confrontos armados, prefere administrar os negócios da família e também tem a função de passar as ordens do Don para os Chefes. Ele também fiscaliza o trabalho dos gangsters, anota os problemas e fala diretamente com o Don. Nenhum outro membro da família tem contato direto com o Don além dele e dos Chefes.
Sub-Chefe
Esses chefes sofrem grande risco de atentados, são alvos das famílias rivais e também, por esta razão, não se comprometem em confrontos armados. O Chefe tem o direito de expulsar qualquer membro de seus grupos que esteja agindo fora das regras - normalmente esta expulsão leva o traidor direto para o inferno.
Capo
Sua rotina é recolher mercadorias e entregá-las em segurança ao Chefe, assim como tem o dever de defender a vida dele de qualquer ameaça que surja. Ele tem direito de portar armas legalizadas e tem contato político e militar.
Capo Décimo
É o líder dos Soldattos, é o cabeça, aquele que planeja os ataques, comanda a segurança dos territórios da família, arma emboscadas para inimigos etc. Ele, possivelmente, era um soldado que obteve muito conceito dentro da família e se tornou Capo por sua alta capacidade de organizar e planejar.
Membros
È o intermediario entre capo e soldado. Sua função é comandar o trabalho dos soldados,treinar o soldados,punir.
Soldados
Os Soldattos são os Gangsters, não são membros do grupo formados de capacidade intelectual muito forte. São a mão de obra, o físico, possuem normalmente armas ilegais e seguem ordens do Capo, sendo vigiados constantemente pelo Consiglieri. São eles quem montam guarda, perseguem inimigos e são a maioria da família, pois são em bandos, em equipes. Eles também protegem territórios a mando do Capo.
Associados
São membros associados, sócios de negócios, que costumam ajudar quando a família necessita em questões políticas e militares. Quando um Associato entra na família, seu conceito é tão bom dentro desta que é muito difícil tornar-se um Soldatto. Normalmente associados se tornam capos ou, se forem associados ao grande Don da Cosa Nostra, podem se tornar Chefes de alguma das famílias.
O livro contará a história de Alexandre, mas fará parte da trilogia Bertizzollo's. Enrico e Sebastian, os gêmeos, também terão seus livros separados.
Meninas e meninos, agradeço de coração a todas as pessoas que me enviaram mensagens, deixaram recados e tudo mais. Agradeço pela preocupação e também pela paciência de terem esperado todo esse tempo. Prometo que não irei sumir mais, e postarei os capítulos de Alexandre constantemente, para que vocês não se percam na história. Muito, muito obrigada mesmo a todos vocês.
Gratiluz 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexandre: Trilogia Bertizzollo's - LIVRO 2
Short StoryAssassinatos vem com sorrisos, atirar nas pessoas é nada demais para nós, Bertizzollo's. Copyright 2019 © Todos os direitos reservados. 💥 É necessário ler o primeiro livro.📍