Capítulo 3

8.4K 668 155
                                    

My Body Is Cage - Peter Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

My Body Is Cage - Peter Gabriel

Todo o meu corpo tremeu ao observar o salão da casa de Giuseppe. Havia diversos gangsters comemorando o casamento que aconteceria em poucas horas. Meu coração batia forte dentro do meu corpo e minhas mãos trêmulas mal se firmaram no corrimão.

Meu vestido de noiva era extremamente extravagante. Irina o escolheu, e tenho certeza de que o fez de propósito. O vestido era de cetim, com mangas bufantes e extremamente grande. Era pesado, mas, em um momento de raiva, removi seu forro, o que o tornou menos pesado em meu corpo.

Apertava o corrimão com firmeza, sentindo as pontas dos meus dedos ficarem esbranquiçadas. O receio de Giuseppe era tão grande que ele decidiu realizar toda a cerimônia em sua residência, informando aos seus convidados que se tratava apenas de uma comemoração. Ele havia reforçado a segurança da casa, o medo que Giuseppe estava sentindo era evidente.

Sinto uma mão fria, envolvendo a minha e logo sou puxada para trás. Assustada, solto-me rapidamente, olhando para cima e vendo Hae-in-해, minha amiga, voltar a segurar meu braço.

- Vem, vamos sair daqui.

Ela me conduz em direção às escadas, levando-nos para a sacada. Assim que chegamos, ela tranca a porta e me abraça.

- Peço-lhe desculpas por não ter chegado a tempo. - Ela acaricia meus cabelos. - Podia facilmente ter planejado uma fuga.

- Gusmão está firme em sua decisão. Ele não mudará de ideia, a menos que ocorra algo extremamente grave. - Afasto-me do seu abraço.

- Lamento muito, amiga. - ela aperta minhas mãos. - Embora esse seja nosso destino, Gusmão será um péssimo marido.

Sorrio para ela. Anos atrás, quando Alessandro Cosa Nostra ainda comandava as máfias, ele declarou guerra contra a máfia Yakuza. Consequentemente, tomar posse da Rússia seria um banho de sangue se eles resolvessem levar isso ao pé da letra.

Com a esposa prestes a dar à luz, Yung-on, o atual chefe, decidiu fazer um acordo de paz. Embora nosso Don não tenha confiado em sua palavra, aceitou sua proposta com um acordo: suas famílias se uniriam em um laço matrimonial. Embora anos tenham se passado e até mesmo o cargo de Don tenha sido passado para seu filho Alexandre, todos sabíamos que os Bertizzollo cobrariam o acordo tratado, apenas esperávamos o dia.

Com o acordo firmado, as disputas entre famílias cessaram e pessoas de diversas origens, como japoneses, coreanos e chineses, passaram a circular livremente pelo país. Hae-in, minha melhor amiga, é a filha mais nova de Yung-in. Irina é prima de sua mãe, e foi por meio dessa conexão que nos conhecemos. Desde então, nunca nos separamos.

- Você precisava me lembrar disso. - falo sorrindo, tentando engolir o desconforto.

- Podemos tentar fugir, se quiser, ainda dá tempo.

Alexandre: Trilogia Bertizzollo's - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora