Com cuidado, ajudo Bárbara a entrar no carro e coloco o cinto de segurança em volta de seu corpo. Ela me olha com uma expressão séria no rosto antes de eu fechar a porta do carro.
Meu chefe de segurança, Rocco, aproxima-se de mim com uma expressão séria no rosto.
- Encontraram Giuseppe? - Pergunto o encarando.
- Não, senhor. Giuseppe e Gusmão escaparam pelos túneis do escritório de Giuseppe. Havia um carro os esperando no final do túnel. De alguma forma, eles já sabiam o que estava acontecendo aqui.
- Eles desobedeceram à minha ordem. Encontre os dois.
- Sim, senhor.
Ao entrar no meu carro, deparei-me com a pequena Slappy sentada ao meu lado, com uma expressão emburrada no rosto.
- Para onde vai me levar?
- Onde mais eu poderia levá-la? - pergunto, dando a volta com o carro.
- Ouça, eu não sei que tipo de sádico você é. Mas, eu não sou um brinquedo e não vou deixar que você faça o que quiser comigo, está me ouvindo? - ela aponta o dedo em riste em meu rosto.
- Muito bem, Slappy. - sorrio.
Bárbara estreita os olhos para mim e se vira, endireitando-se no banco do carro. Coloco uma música suave e ligo o ar, observando-a acomodar-se mais confortavelmente no banco.
Decidi levá-la para o meu apartamento, pois lá seria melhor para conversarmos. Eu havia decidido que ela seria minha, e seria dessa forma. Ouço um leve suspiro e vejo seus olhos sonolentos se fecharem lentamente.
Dirijo meu olhar em sua direção, questionando-me como ela consegue relaxar em um carro desconhecido, ao lado de um desconhecido cujas intenções ela desconhece. Sinto um sorriso se formar em meu rosto e aperto o volante, observando a avenida.
Vejo um Bugatti azul marinho passar rapidamente ao nosso lado e logo se posicionar à nossa frente. Enrico pisca os faróis duas vezes e logo volta a ficar ao meu lado. Sorrio, dando uma breve olhada em Bárbara, observando-a ainda dormindo.
Acelero o veículo e observo Enrico se aproximando rapidamente ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexandre: Trilogia Bertizzollo's - LIVRO 2
Short StoryAssassinatos vem com sorrisos, atirar nas pessoas é nada demais para nós, Bertizzollo's. Copyright 2019 © Todos os direitos reservados. 💥 É necessário ler o primeiro livro.📍