Olhei-me no espelho enquanto Jasmin finalizava meu penteado. Estava linda. Senti-me deslumbrante de uma forma que nunca havia me sentido antes.
Durante o período em que estive com Giuseppe e Irina, passei por momentos difíceis. As agressões físicas e verbais eram constantes. Eu sabia que eles não me deixariam ir por causa da associação e, principalmente, porque eu fazia parte da máfia. No entanto, por um momento, agradeço, pois sozinha neste mundo, se eles tivessem me abandonado, não sei o que seria de mim.
Alexandre aceitou meu acordo sem questionar, o que foi uma surpresa para mim. Eu não era tão ingênua, Alexandre, por mais que tenha agido de forma errática desde nosso primeiro encontro, não me maltratou, nem gritou comigo ou até mesmo me agrediu. Diferente de Gusmão, que deixou claro quem era desde nosso primeiro encontro.
Não me arriscaria a confiar nele. Ele pode estar sendo gentil comigo agora, mas quando finalmente me conquistar, pode mostrar suas verdadeiras intenções. No entanto, estou disposta a correr o risco. O medo de continuar tendo uma vida solitária e triste me faz querer tentar.
Pedi a Deus para não me arrepender.
Observei Jasmin, extremamente concentrada em meu cabelo. Seus olhos azuis cintilantes, estavam fixos em deixar o cabelo volumoso. Todos os irmãos Bertizzollo's se pareciam, a característica que mais chamava a atenção eram os grandes olhos azuis que todos eles puxaram do pai. Cabelos pretos e pele extremamente branca.
Eles eram lindos.
Jasmin tinha um corte de cabelo Chanel, o que lhe dava uma aparência mais madura. Ela era a proprietária da rede de hotéis Palácio das Sombras. Seu pai, Alessandro, havia criado essa rede de hotéis exclusivamente para assassinos, e o local oferecia diversos benefícios para eles, como armas, ternos à prova de balas e outros equipamentos necessários. No entanto, para se hospedar, era preciso seguir uma regra muito importante: não se podia matar ninguém dentro do hotel. Seu pai havia construído o hotel e ela aplicava as regras.
Sebastian era o segundo filho, gêmeo de Enrico, o homem era um hacker e tanto. Conseguia invadir o sistema do governo e diversos sites impossíveis. Com um Q.I. entre 120 e 140, o homem era considerado o melhor hacker sistemático da máfia italiana. Sua cara de nerd, não passava despercebida também, o homem tinha um grande tic de viver arrumando aqueles óculos no rosto, o que francamente, dava um charme ainda melhor em sua aparência nerd. Não era atoa que era o consigliere de seu irmão.
Enrico era um perfeito psicopata. Participava de lutas clandestinas por puro prazer e também comandava um rede de cassinos espalhados pelo país. Alexandre sempre o mandava fazer o trabalho sujo, e Enrico ia com todo prazer.
Cada um tinha uma personalidade diferente, mas por mais que seja chocante, os quatro era extremamente unidos. A família Bertizzollo's era completamente oposta do que eu havia imaginado. E eu estava feliz em fazer parte daquilo, era incrível finalmente ter uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexandre: Trilogia Bertizzollo's - LIVRO 2
Short StoryAssassinatos vem com sorrisos, atirar nas pessoas é nada demais para nós, Bertizzollo's. Copyright 2019 © Todos os direitos reservados. 💥 É necessário ler o primeiro livro.📍