⋆̥✿

138 14 1
                                    




Yut que observava tudo que estava acontecendo, não parecia nem um pouco satisfeito com o Ash se agarrando em mim e possivelmente "me perdoando".

Ainda me questiono: "Onde eu fui amarrar o meu burro?"

— Desculpa, tio Eiji. — murmurou com o rosto escondido no meu pescoço.

— Não deveria, sabia? O jeito como você falou comigo, me deixou muito chateado. — realmente havia ficado sem jeito com a fala do garotinho, mas sabia que não deveria me importar já que criança fala cada coisa. Porém, um pequeno drama é sempre bom para pesar a consciência da criança.

— D-Desculpa... — sussurrou, apertando os bracinhos em volta do meu pescoço.

— Ash, não dê atenção a ele. Esse cara tá mentindo.

— Yut, já estou me cansando desse seu comportamento.

O chinês não deu a mínima ao que eu disse, simplesmente deu de ombros e ficou me olhando de nariz empinado. Deus?! Será que a mãe desse garoto já não deu umas palmadas ou um olhar cortante nele não?

Poxa, minha mãe fazia isso comigo e só faltava eu conhecer Deus. Às vezes não era preciso nem um olhar, naquela época já sabia o tamanho da rasteirinha dela, quando ela vinha voando na minha direção. Dona Okumura é a pessoa mais dócil e calma que existe, mas vai dá uma de criança mal criada para ela?

Nossa!

Você conhece Jesus, Ave Maria e dependendo da situação os anjos também.

— Eu estou falando com você Yut Lung Lee! — disse sério.

— Hm... — resmungou como se não fosse nada.

— Rapaz...

Antes que eu pudesse falar algo, Blanca interveio e começou a repreender a criança em tom sério e firme. Não deveria desejar um "bem feito" ou "está merecendo" por pensamento. Mas só Deus sabe o que estou passando aqui.

Estou desde 8h da manhã, tentando fazer amizade com todos, conversar com todos e nos darmos bem e ele está sendo um estraga prazeres. Sinceramente, não tenho paciência para isso não. Não tenho mesmo. Na verdade, eu tenho até paciência, entretanto ficar sendo tratado assim por um pirralho não dá.

— Yut Lung, vem aqui agora! Não é um pedido, estou mandando e não quero ouvir um piu.

— Piu — Ele disse debochado.

Como uma coisinha desse tamanho poderia ter tanto deboche guardado dentro dele?

Blanca o olhou com um olhar sério, quase fuzilador por aquele maldito piu, Yut pareceu ficar receoso e então eu tentei falar com ele novamente..

— Yut Lung, eu estou falando sério e... — tentei falar mais uma vez, mas a criança me mostrou a língua e começou a piar ali.

— Piu, piu, piu, piu, piu — ele falava fazendo umas caretas para zoar da minha cara, nessa hora Ash apenas suspirou e disse:

— Não a dúvidas, é um idiota.

— Ash não chame seu amigo de idiota! — reclamei, eu ia enlouquecer antes dos 30 com essas crianças pelo visto. — Yut, pare de piar! Você não é um pintinho!

— Não liga pra ele tio Eiji, esquece esse coco — Ash disse.

— É sempre assim todos os dias? — Questionei para Blanca.

вαвү вαηαηα ғιsнWhere stories live. Discover now