Capítulo 2

13.5K 810 75
                                    

Lauren POV

Cheguei de frente para sua casa e fiquei uns 10 minutos dentro do carro criando coragem. Pensei em mandar uma mensagem para dizer que ontem estávamos bêbadas e tudo que combinamos podia ser esquecido.

Mas aí bateu uma vontade imensa de estar com ela e decidi ter essa conversa no final do dia, depois que eu conseguisse trocar mais de duas palavras com ela sem gaguejar e bater meu recorde.

Sai do carro antes que me faltasse coragem e toquei a campainha. Ela atendeu pouco tempo depois e foi impossível pronunciar alguma coisa diante dela. Seu corpo lindo e cheio de curvas estava destacado com o vestido que ela escolheu.

Eu devo ter ficado de boca aberta, porque ela tossiu disfarçadamente e riu baixinho para me tirar do transe.

-O...oi, Camz.

-Olá! - Disse ainda rindo de mim. - Vamos ou você quer fazer algo comigo aqui em casa?

-N...não, vamos sim. - Ela riu novamente de mim.

Eu estava me sentindo uma completa idiota que não conseguia pronunciar nenhuma frase sem gaguejar.

Abri o carro para ela entrar e caminhei para o outro lado, tentando controlar a ansiedade de tê-la pela primeira a sós comigo.

-Vamos a qual restaurante? - Ela perguntou assim que dei partida no carro.

-Na verdade, eu preparei algo para comermos em casa. Eu só preciso colocar no forno quando chegarmos.

-Você cozinha? - Ela perguntou espantada.

-Eu adoro cozinhar, não sei se bem. - Disse um pouco envergonhada e agradeci meu cérebro por me permitir falar sem gaguejar. - Mas eu me arrisco bastante na cozinha, eu me sinto bem e amo deixar que minha criatividade aflore. E você?

-Sou mais daquelas que pedem a comida em casa ou vão a um restaurante.

-Vo...você prefere que a gente vá a um restaurante? - Falei hesitante.

Eu não havia pensado nisso, talvez ela gostasse mais se saíssemos. O problema era ela escolher algo mais requintado e, consequentemente, caro e eu ter que me controlar até o final do mês para não gastar nada além do previsto.

-Não, eu quero provar sua comida. - Disse sorrindo com a língua entre os dentes e eu fiquei aliviada.

Sorri discretamente, tentando disfarçar meu encantamento pelo seu ato e seguimos em silêncio o restante do caminho até meu apartamento.

Eu morava só desde que comecei a trabalhar há 1 ano atrás. Alugava um espaço modesto para uma só pessoa, já que minha condição financeira não era das melhores.

Trabalhava duro num estúdio de fotografia que eu e Normani compramos e, por mais que não ganhássemos tão bem, eu fazia aquilo que amava.

-Seja bem vinda. - Disse abrindo a porta e dando espaço para ela passar. - Pode ficar à vontade, eu vou só colocar a comida no forno.

Quando eu voltei, ela estava mexendo nuns porta-retratos que eu tinha espalhados na sala de estar.

-Sua família? - Perguntou e eu assenti com a cabeça. - Você tem dois irmãos?

-Sim, um casal, Taylor e Chris.

-São mais novos?

-Eu sou a do meio, Chris é o mais velho.

-Eu tenho uma irmã mais nova, Sofia. Ela completou 18 anos mês passado.

-Taylor também tem 18. E está tão adulta.

Apostando no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora