Capítulo 1

24.1K 949 306
                                    

Lauren POV

Ela adentrou no bar e sorriu para as meninas. Meu olhar se prendeu ao dela, mas o seu nem de perto transmitia o mesmo desejo que o meu.

Sempre tive atração por ela, desde os tempos de escola. Mas ela nunca me dava abertura para eu me atrever a chegar e tentar algo.

No início, achava que fosse o fato de eu ter um pênis e ela só se interessar por mulheres. Até que ela começou a namorar um cara e eu conclui que, na verdade, ela não se interessava por mim.

Nos formamos no ensino médio e perdi um pouco o contato com ela. Eu cursei fotografia e ela administração, já que assumiria a empresa da sua família.

Passamos a nos reencontrar devido a encontros aleatórios que Dinah e Normani, nossas amigas em comum, organizavam. Geralmente, íamos a barzinhos ou baladas, mas eu nunca tentava nada, já que, na maioria das vezes, Camila estava namorando ou interessada em alguém.

-Oi, Chancho. - Dinah foi a primeira a se levantar para cumprimentar a latina.

Mani se levantou junto da namorada e eu permaneci parada admirando a beleza de Camila. Acho até que estava babando, pois Mani olhou para mim, dando-me uma advertência e logo eu me levantei também para cumprimentá-la.

A noite seguiu como todos os outros encontros. De vez em quando eu me levantava e caminhava um pouco para controlar a vontade que eu tinha de atacar os lábios de Camila.

Quando voltava de uma dessas caminhadas, peguei a conversa pela metade que as meninas haviam começado.

-Não dava mais certo, ele era um escroto.

-Concordo plenamente. Austin tinha uma pose de arrogante, não sei como conseguiu ficar tanto tempo com ele.

-Nem eu, Dih. - Camila parou um pouco de falar para dar um gole na sua bebida. - Agora eu vou investir em mulheres. Chega de homens idiotas na minha vida.

-É assim que se fala, Mila. - Mani disse brindando com Camila e logo sendo acompanhada por Dinah.

Senti que eu estava meio deslocada e logo levantei meu copo para brindar com as meninas, recebendo um olhar de Camila.

-E você Lauren?

-E...eu o q...que? - Merda de nervosismo que sempre aparecia quando ela dirigia a palavra a mim.

-Aaaah, Lauren sempre está com alguém. Ela deve ter mel na boca e dentro das calças. - Normani falou e logo eu direcionei o olhar para ela a repreendendo.

Eu nunca me dei bem com garotas. Na verdade, eu era péssima nesse assunto. Sem atitude, envergonhada e apaixonada por Camila. Era uma combinação péssima na hora de conquistar alguém.

-Verdade, eu acho que nunca vi Lauren sozinha. Tem sempre uma garota no seu pé. - Dinah completou me deixando mais envergonhada. - Não é Lauren?

Dinah, assim como Mani, sabiam da minha queda, ou melhor, abismo por Camila. E sabiam também da minha enorme dificuldade em ficar com meninas. 

Eu tinha 23 anos e ainda era virgem. Isso era um desastre, eu sei. Beijei no máximo 10 bocas na minha vida inteira e nunca parti para os finalmentes.

Um dos motivos era que mantinha Camila na minha cabeça desde o ensino médio. E o outro era que tenho um pinto, assustava um pouco as garotas.

-S...sim. As ga...garotas...

-Aaaah, parem de zoar. - Camila me interrompeu. - Nunca vi Lauren com ninguém.

Nossa, falou como se eu não pegasse ninguém. Claro que ela tinha razão, mas isso não vem ao caso.

-Você não viu, porque não anda com ela 24 horas. - Dinah falou em minha proteção. - Ela gosta de pegar as garotas e nunca se apegar a elas.

-Verdade, e o pior é que a maioria delas se apaixonam. Lauren tem uma fama ótima.

Camila me olhou desconfiada e eu só conseguir concordar com a maior cara de pamonha e nenhum pouco convincente.

-Vocês estão mentindo. Conheço Lauren há anos e não a vejo com ninguém.

-Eu sou discreta. - Pronunciei-me, eu tinha que mudar essa impressão que ela tinha de mim.

-Sim, Laur é capaz de conquistar quem ela queira. Quer pagar pra ver? - Dinah falou e eu quase me engasguei.

Como assim? Imagina eu tendo que conquistar Camila. Eu nunca conseguiria isso.

-Duvido você resistir a ela. - Mani completou e eu a fuzilei com o olhar.

Não é que eu não queria tentar algo com Camila. Eu só tinha certeza que não conseguiria nada.

-E quanto tempo eu ficaria sem resistir a ela? - Camila disse com um sorriso de lado, zombando das meninas.

-1 mês e você cairá na dela. 30 dias. - Dinah disse e eu abri o olho espantada.

Porra, eu não consegui conquistá-la em 6 anos que eu a conheço, imagina 30 dias.

Certo que nunca tentei, mas é Camila. A minha crush suprema, a garota dos meus sonhos, eu nunca conseguiria conquistá-la. Engoli o resto do suco que tinha no copo e quando ia me levantar para sair correndo dali ou fingir que desmaiei, Camila disse as duas palavrinhas sagradas.

-Eu topo. - Olhei para ela espantada e ela riu da minha cara. - Nunca me conquistará.

-Claro que vou. - Criei coragem para falar. - Mas quero colocar algumas regras para esses 30 dias.

-Está ficando divertido. - Dinah disse rindo para mim.

-Nada de exclusividade. - Camila se pronunciou.

-Claro que teremos. - Falei chateada.

-Se você é tão boa quanto dizem, não precisará colocar isso como regra. - Disse com um sorriso de lado. - Eu não procurarei em mais ninguém, já que você será suficiente.

Eu dei uma leve engasgada, fazendo-a rir da minha cara de trouxa. Eu era, definitivamente, um desastre na hora da conquista.

-Você está certa. - Disse firme. - Então, eu gostaria de dormir na sua casa nos finais de semana.

Eu não queria transar com ela, não agora, já que eu não possuía nenhuma experiência e só estragaria as coisas se tentasse algo. Eu só queria tê-la mais tempo comigo.

-No domingo somente. Sábado eu costumo sair para algum barzinho. E agora que estou solteira, preciso curtir.

-Chancho, são só 4 finais de semana. Para de colocar obstáculos. - Dinah interviu e eu a agradeci com o olhar.

-Está bem. - Disse revirando os olhos. - Mas não dormiremos juntas o final de semana inteiro. Nos encontramos no sábado à tarde e no domingo passamos o dia juntas.

Eu concordei com a cabeça, já gostando da ideia. Seriam 30 dias perfeitos, mesmo que não rolasse nada, conhecer melhor Camila seria um sonho.

-Mais alguma regra? - Perguntou e eu neguei com a cabeça. - Então, começamos no próximo final de semana.

-Não, amanhã, eu te busco para almoçarmos juntas e depois ver um filme na minha casa.

E lá vamos nós...





Apostando no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora