*Avisos*

2.1K 136 10
                                    

Como começar uma estória? Eis a questão.

Hey pessoas. Pela primeira vez na vida, cá estou eu. Nervosa (até demais) e com medo de um fracasso (sou meio vidente, talvez).

Bom, se vc leu até aqui deve ter pena de mim kkkkk bem, antes de começar esse romance, eu tenho alguns pequenos avisos:

- Essa estória não tem a intenção de mostrar nenhuma relação do personagem principal (Felix) com depressão. Sim, ele passa por uns bocados (mas isso passa dps do cap.1). Essa fanfic não é voltada ao lado 'sad'. Então fiquem tranquilos.

- vai ser curta (4 capítulos), pq eu tenho a mania de ter bloqueio criativo no meio de todas as fics que tento escrever (tenho um monte de plots até, se alguém ficar interessado). Por isso, vou evitar que vcs passem por isso.

- Eu vou postar um dia sim e um dia não. Ou seja, vai acabar muito rápido.

- O número de palavras variam, em um capítulo pode ter 900, porém em outro 1000 ou até 1700 (bem pouco, mas é o que tenho capacidade de fazer por agora ~bom para iniciantes?).

- Tentativa de comédia

- +18 APENAS pelo yaoi (fazer lemon é outro nível ~por enquanto).

- A estória é voltada para Hyunlix e Minsung, então desculpem mas os outros membros não aparecerão (nem os shipps os envolvendo) ~ Espero fazer com estes futuramente ^^

- Para quem n percebeu, essa é minha primeira fic postada. Então, eu tô morta de medo de fazer algo errado, mas mesmo assim (por favorzinho) n usem comparações ou me critiquem duramente (apenas críticas construtivas :3).
~ Podem puxar minha orelha há vontade em qualquer momento da fic kkkkk

Ah, e também, peço há vcs que leiam se houver algum aviso no final do capítulo. Pode ser algo importante/esclarecimento.

Obrigada pela atenção ^^
Aproveitem a fic.
Como sou mt soft stan, espero que fiquem soft dps de ler. Bom, eu tentei kkkk

Se chegou até aqui, já te amo pakas ♡ Hahaha.

Beside Somone !hyunlix¡Onde histórias criam vida. Descubra agora