Capítulo 3 - O Novo Funcionário

544 31 3
                                    

Naquela manhã ao chegar no trabalho, vi que as meninas estavam alvoroçadas.
Fiquei curiosa e perguntei o que estava acontecendo.
Uma das meninas me chamou num canto e falou:-- Chegou um novo funcionário! Ah,ele é tão lindo!--
Ai já pensei, tudo isso por causa de um novo funcionário! Achei um pouco exagerado, mas fiquei na minha.
Estava na fila para almoçar, quando alguém me dá um tapinha nas costas. Olhei para ver quem era, ele se apresentou dizendo que era o novo contratado. O cumprimentei, dei--lhe às boas-vindas, fui para a mesa.
Olhando as notícias no celular, nem vi ele se aproximar e se sentar. Não lhe-dei a mínima, afinal não era proibido se sentar ali. Mas , é que tinham outros lugares vagos... Só que ele estava me incomodando, enquanto almoçava, ficava me olhando. Eu sem graça,porém, o chefe chegou pedindo para verificar umas anotações, que não está em ordem.
Me senti aliviada! Pedi licença, e segui o chefe.
Verificando os papéis, não vi nada de errado, já que costumo olhar várias vezes, para que não hajam erros. Mostrei para ele e com um sorriso sem graça, pediu desculpas por ter se enganado.
No dia seguinte, o chefe me pediu para mudar o horário do meu almoço. Honestamente,gostei da idéia, pois era o mesmo horário de algumas das meninas e não teria que ver aquele garoto.
As meninas ficaram apaixonadas por ele, realmente, era bonito,mas meu coração já tinha dono.
Hora do almoço, hora boa! As meninas e eu, tudo de bom!
De repente, o garoto chega e se senta do meu lado.Trouxe um refrigerante, abriu dizendo que era para mim. Ia recusar, falando que estava de dieta, mas as meninas diziam para aceitar. Para ele não ficar sem graça, agradeci e aceitei. Ele sorriu, dizendo que eu era fofa. Quase engasguei, sai correndo dizendo que ia ao banheiro.
Ao chegar na porta de saída, vejo o chefe em pé olhando... Com o rosto sério, parecia que estava bravo. Será que aconteceu algo? Passei por ele, acenei com a cabeça , segui pensativa...

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora