... Nem consegui chegar até a porta, ouvi sua voz atrás de mim...
--Espere!-- Ele disse. Eu estava nervosa, e acabei despejando tudo.
--Eu nem queria ter participado desta farsa! Mas por causa das minhas dívidas achei que pudesse fazê-lo. Se soubesse que você também viria para esta empresa, não teria aceitado a transferência.
Aquela promoção, jamais pedi isso.Usei meu irmão sim, para que você tivesse uma idéia errada de mim. Assim, se afastaria , como seus pais queriam.(As essas alturas minhas lágrimas caiam). Mas, não sei o que acontece... Olha onde estou? Estou aqui na sua casa, trazida a força... Desculpe, pelo desabafo, espero que agora esteja tudo esclarecido.-- Enxuguei minhas lágrimas, disse adeus e fui em direção a porta. Desta vez não me chamou, pegou meu braço, me levou de encontro ao seu corpo e me abraçou forte, pedindo desculpas e olhando no meus olhos disse:
--Eu te amo, e sinto que também me ama -- me beijou...beijou...
--Eu te amo , desde a primeira vez que te vi!--falei para ele.
Senti uma sinceridade naquele beijo... Um grande alívio ao me declarar, parecia ter arrancado um peso do meu peito...
---Você sabia que estava me enlouquecendo?-- disse ele --Não conseguia me concentrar no trabalho, pois quando voltei, e vi que havia perdido minha secretária.Vendo sua mesa e você não estava lá.
Tinha trazido uns mini cactos, da viagem. Porque, ouvi você falando naquele dia. Queria presenteá-la,na esperança de ganhar um sorriso seu...
Qual não foi minha frustação, quando soube que tinha indo embora. Então, distribui os cactos, mas era bater os olhos neles, me lembrava de você.
Por falar nisso ,porquê não abriu a porta naquele dia? Eu queria que você me desejasse boa viagem, queria te ver. Fiz de tudo para poder te levar na viagem.Mas, não dependia só de mim.
Fui embora tão triste...nem consegui dormir direito--
--Eu estava enciumada, chateada por não poder ir com você. Meu orgulho não deixou te atender, fazer o que no fundo meu coração queria.Tantas bobagens passaram pela minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
Romance"Desde quando comecei a trabalhar na empresa, e o vi pela primeira vez, senti algo nascer dentro de mim... Mas, guardei comigo esse sentimento , pois, você era o meu chefe... " Ps : Comecei a escrever no Instagram como um texto meu que sempre escre...