...A festa parecia bem animada, o pessoal dançando, bebendo.
O garoto novato chega me cumprimentando com beijinho no rosto, elogiando. Ele era cheio de galanteios.Sabia que agia assim com todas , talvez , por eu ser um pouco mais velha que ele, me achasse diferente, algo assim...
Tinha tantos docinhos... Peguei um brigadeiro, (adoro) quando fui pôr na boca ,meu chefe/namorado, surge do nada , pega minha mão, faz com que eu coloque o brigadeiro em sua boca. Fiquei feito boba olhando para ele, que nem vi quando ele pegou outro brigadeiro e pôs na minha boca. Acho que mastiguei mais do que deveria, não esperava esse jeito fofo da parte dele, e ainda dizendo que eu parecia uma criança , já que meus lábios ficaram um pouco sujos. Passei foi a língua mesmo,e quando ele saiu para buscar algo para beber, peguei meu espelhinho, dei uma rápida olhada, para ver se estava sujo ainda.Isso é constrangedor. Nisso, chega o garoto me chamando para dançar.
Disse-lhe que não queria ,mas pegou minha mão , me levou até o salão ,quase que me arrastando. Acabei dançando, o avisei que não sabia dançar, na verdade queria sair daquela situação, mas não obtive sucesso. O garoto era muito insistente.
Pisei várias vezes no seu pé de propósito, quando olho à minha frente, ele estava nos observando .
Baixei o olhar, porque me lembrei das palavras dele... No fundo não queria decepcioná-lo.
Antes da música terminar, dei uma desculpa , que não estava bem, fui tomar um ar.
Ele chega do lado e diz:-- Você dança mal, hein? Pisou várias vezes no pé dele. Para falar a verdade , adorei! Ele riu e acabei rindo também!
Disse a ele que fazia tempo que não dançava, que a última vez fora nos tempos da escola.
Estendeu a mão e disse: -- Vamos?--
Perguntei para onde?
---Vou te mostrar o que é dançar!--
Sua mão na minha, minha mão na sua...aí que romântico (pensei)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
Romance"Desde quando comecei a trabalhar na empresa, e o vi pela primeira vez, senti algo nascer dentro de mim... Mas, guardei comigo esse sentimento , pois, você era o meu chefe... " Ps : Comecei a escrever no Instagram como um texto meu que sempre escre...