...Até que enfim terminou, demorou mais do que eu pensava. Agradeci e saí , queria voltar logo para casa, estava tão cansada por causa das três noites que passei estudando o projeto.
Ao chegar lá fora não o vi o motorista. Liguei para ele, estava dando desligado ou fora de área. Tentei várias vezes e nada. Não vou esperar por ele , pegarei um táxi até a rodoviária, só tinha esse ônibus e outro um pouco mais tarde. Quando fiz a chamada, ele ( meu ex-chefe) chega pega o celular da minha mão e desliga a chamada.
--Venha comigo!! -- Me pegou pelo braço e me fêz entrar no carro. Perguntei do que se tratava, pois eu tinha um ônibus para pegar , já que o motorista sumiu e não conseguia entrar em contato com ele.
-- Fui que eu que o dispensei.Disse a ele que depois te levaria--
Não precisa ter esse trabalho é só me deixar na rodoviária!
-- Daqui a pouco é hora do jantar. Nós jantaremos e depois com calma quero ter uma conversa com você e depois te levo --
--Eu não entendo que tipo de assunto ainda temos para tratar. Achei que tivesse esclarecido tudo.--
O carro pára ,perguntei onde estávamos ,me disse que era sua casa.
--Por que me trouxe para cá? Poderíamos, ter ido a um outro lugar! --
Abriu a porta do carro, debruçou sobre a porta e falou:
--Por quê não pode ser na minha casa? Por acaso está com medo de mim? Eu já dormi na sua casa e se eu quisesse... bom, deixa para lá. E tem mais , você me deve um café! Por favor ,faça o café para mim, quero saborear o seu café e também respostas para minhas perguntas... De preferência , sinceras --
Entrei na casa, muito linda por sinal.
Pediu que eu me sentasse, foi até o quarto , voltou com um envelope. Antes que chegasse para me entregar , fui lhe dizendo que não queria nenhum dinheiro.
Não me respondeu, foi tirando algo de dentro do envelope e deu as para mim.
Quando vi o que era, não sabia onde colocar a cara. Eram fotos do meu irmão e dos pais dele conversando comigo naquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
Romance"Desde quando comecei a trabalhar na empresa, e o vi pela primeira vez, senti algo nascer dentro de mim... Mas, guardei comigo esse sentimento , pois, você era o meu chefe... " Ps : Comecei a escrever no Instagram como um texto meu que sempre escre...