Capítulo 28 - Minha família, meu porto seguro

224 15 1
                                    

...Ao ver meus pais e meus irmãos, corri para abraçá-los. As lágrimas caíram, a emoção que trazia comigo, acabou desabando, no momento em que os vi. Minha família, meu porto seguro!
Que saudades da comida da  minha mãe!
Falamos sobre tantas coisas, feliz por meu irmão mais novo ter entrado na faculdade.
No terceiro dia, fomos todos a uma pizzaria, fazer um programa de família.Foi uma noite maravilhosa!
Ex- colegas da empresa chegaram fui cumprimentá-las.Me disseram que estava diferente, que estava ótima, que que namorar me fêz bem! Muito obrigada, meninas,agradeci. Até que uma delas comentou:-- Você se lembra daquela mulher que a maioria dos homens da empresa, ficavam arrastando as asas? Ela foi escolhida para uma viagem com o seu chefe, você soube?-- Respondi que sim-- Ouvi dizer que desta vez, ela iria agarrá-lo de qualquer jeito! Também,são cinco dias, muita coisa pode rolar! Você sabe, né ela sempre gostou dele -- Não se preocupe, confio em mim! Meus pais não ouviram, pq além do som ambiente, ela falou baixinho.
No caminho para casa o que me animou foi o som do carro ligado, meus irmãos como sempre animados. Viemos cantando, batendo palmas...
No outro dia, acordei nem tinha amanhecido.Aquele comentário, mexeu comigo...dormi algumas horas somente...
Olhei para o celular nenhuma ligação, ou mensagem...
Deixei o celular perto da pia e fui lavar a louça.De repente, bati a mão numa panela, que por sua vez acabou empurrando o celular para dentro da pia. A torneira estava ligada, peguei o celular, enxuguei, mas não ligou.Coloquei atrás da geladeira e deixei lá. Já havia feito com um outro aparelho e funcionou.
À tarde , fui conferir e nada, perdi o celular...

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora