...--Não imagina o quanto queria ouvir isso de vocês! Muito obrigado pai, muito obrigado mãe!-- Ele ficou tão feliz e emocionado! Eu também os agradeci.
--Que tal irmos tomar um café? Seria uma oportunidade de nós conhecermos melhor--disse o pai dele.
--Ótima ideia!--sua mãe disse sorrindo!.
Passando em frente a minha equipe acenei com a mão e no corredor encontramos a bonitona, que geralmente, gosta de soltar de uma piadinha...desta vez, passou calada.
Mal sentamos e minha futura sogra foi dizendo: -- Quando vocês pensam em se casar? Espero que seja breve e que encomedem um netinho logo!--
Disse a ela que estávamos nos conhecendo ainda e que era cedo para pensar em casamento.
Meu chefinho lindo, concordou comigo e foi falando ao pai que a partir do dia seguinte, eu estaria de volta a outra empresa. Que não queria me ver longe e que meu lugar era ao lado dele. Ah, meu coração deu pulos de alegria, quase que me joguei sobre ele, rsrs...para lhe encher de beijos. Mas tive que me conter, já pensou na reação dos meus futuros sogros?
Eles disseram que dali uma semana viajariam novamente, e que desta vez iriam um pouco mais tranquilos, sabendo que teria alguém para cuidar do filho.Disse a eles que poderia confiar em mim.
E assim nosso café termina, seus pais foram embora e eu quis voltar a empresa para me despedir da minha equipe.Chegando lá eles pareciam saber , pois vieram me dar boa sorte e que sentiriam minha falta...
Me emocionei ,as lágrimas caíram...não gosto de despedidas...porque sempre choro.
Soube que o diretor havia lhes contado, sobre a minha saída.Prometi a eles que quando viesse ver meus pais eu passaria para dar um oi.
Fomos até a sala do diretor me despedir também. Ao me ver ele disse que não teve tempo de me ensinar quase nada. Respondi que me sentia agradecida mesmo assim, porque aprendi muitas coisas...
--Agora ela aprenderá comigo, e teremos muito tempo para isso.Você se tornará umas das melhores em sua área--disse o meu chefe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
Любовные романы"Desde quando comecei a trabalhar na empresa, e o vi pela primeira vez, senti algo nascer dentro de mim... Mas, guardei comigo esse sentimento , pois, você era o meu chefe... " Ps : Comecei a escrever no Instagram como um texto meu que sempre escre...