10

6.2K 275 91
                                    

IMAGINE HOT, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.

USEM CAMISINHA 👍🏻

USEM CAMISINHA 👍🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on

Senti os braços de Shawn me apertarem mais quando fiz mansão de levantar.

- Shawn. - Chamei.

- Fica aqui. - Ele resmungou.

- Shawn, me deixa ir. - Pedi rindo.

- Não. - Ele respondeu manhoso.

Shawn me prenssou na cama e pôs seu corpo em cima do meu. Senti seus beijos em meu pescoço e suas mãos apertarem minha cintura.

- Hoje é domingo. Podemos ficar mais tempo na cama. - Ele resmungou contra meu pescoço.

Ri de seu argumento e passei minhas mãos por suas costas largas. Shawn mexeu seu quadril contra o meu e eu pude sentir seu membro rígido.

- Meu Deus. - Ri quando ele mordeu minha bochecha.

- Te amo. - Ele sussurrou contra minha boca.

- Te amo. - Respondi.

Shawn tirou a blusa que eu estava vestindo (no caso, era dele.), subiu suas mãos até meus seios e os apertou. Gemi sentindo seus polegares fazerem pressão nos meus mamilos rígidos.

Passei minhas unhas em seu abdômen sentindo ele se contrair e desci minhas mãos até sua cueca. Apertei seu membro por cima do tecido fazendo ele gemer.

Shawn aparentemente perdeu o controle e desceu suas mãos até minha calcinha, retirando-a com pressa. Senti seus dedos me acariciarem e logo depois entrarem em mim.

Gemi rebolando em seu dedos e vi Shawn sorrir.

- Desgraçado. - Resmunguei sentindo meu primeiro orgasmo chegando.

Shawn riu e intensificou os movimentos, me levando ao meu limite.

- É tão gostosa. - Shawn chupou os dedos que estavam em mim.

Revirei os olhos e retirei sua cueca passando as unhas em suas coxas. Peguei um preservativo na cômoda ao lado da cama e fiz Shawn deitar no meio da cama.

Coloquei o preservativo em Shawn e logo em seguida me posicionei em cima dele. Sentei de vagar vendo Shawn atirar a cabeça para trás fechando os olhos com força.

Aproveitei e passei a língua em seu pescoço fazendo ele estremecer.

- Não me tortura. - Ele pediu.

Ri do seu pedido e rebolei forte em seu colo. Shawn agarrou minha cintura e me puxou para cima, para logo em seguida me puxar para baixo.

Comecei a me movimentar mais rápido, hora oi outra rebolando contra ele. Shawn soltava suspiros e quase não conseguia manter os olhos abertos.

Shawn se sentou na cama, me abraçando. Levantou da cama e me pôs contra a parede. Sabia exatamente o porquê dele fazer isso.

Shawn sabe que eu detesto o barulho da cama e sempre que quer algo mais selvagem, ou me coloca no chão ou na parede.

Shawn estocou com força contra mim, fazendo meu corpo bater contra a parede. Ele acelerou o máximo que pode até que eu não aguentei mais e cheguei ao orgasmo.

Shawn estocou mais algumas vezes contra mim antes de estremecer e gemer mais alto.

- Nós precisamos de um banho. - Resmunguei contra o pescoço de Shawn.

- Precisamos mesmo é de um segundo round. - Ele sorriu safado.

Ri da sua cara mas concordei.

Fim!

Imagines com Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora