S/N On
— Shawn? — Chamei entrando no estúdio.
Já se passava das três da manhã e Shawn não havia ido dormir.
— O que você faz aqui? — Ele me olhou.
— Eu é que pergunto. Já são mais de três horas da manhã e você não foi para cama. — Reclamei.
— Eu estou trabalhando. — Ele revirou os olhos.
— Esse é o problema. Você trabalha de mais. Não tem mais tempo para nada. Nem para dormir. — Me aproximei dele.
— Vai para cama. Não quero me estressar agora. — Ele disse voltando sua atenção para a tela do computador.
— Tá bem. Mas quando você resolver ir dormir, vá direto para o sofá. — Falei e me virei.
Ouvi Shawn bufar e começar a desligar o computador.
( ... )
Eu já estava a alguns minutos deitada quando ouvi a porta sendo aberta. Shawn entrou de mansinho, retirou sua roupa ficando só de cueca.
— O que foi que eu disse? — Perguntei quando ele finalmente se deitou ao meu lado.
— Olha, desculpa. Eu sei que estou trabalhando de mais e não estou dando mais a atenção que você merece. Eu entendo que você esta brava, mas eu fico destruido quando você briga comigo. — Ele falou baixinho atrás de mim.
Me virei em sua direção e vi ele com a cara triste.
— Nunca mais faça isso. Eu não quero ter que levantar no meio da madrugada de novo. — Falei séria.
Shawn sorriu e passou seu braço por minha cintura me puxando para mais perto.
— Prometo não fazer mais. — Ele sussurrou.
Shawn deu um beijinho na ponta de meu nariz e depois me deu um selinho.— Acho bom. — Resmunguei o abraçando de volta.
— Que tal amanhã nós irmos passear. Vamos tirar um dia só para nois. O quê acha? — Ele perguntou.
— Sério? Eu vou adorar passar o dia sozinha com você. — Sorri.
— É claro que vai. — Ele riu.
Fim!