Shawn On
— O que a gente vai fazer para a mamãe? —Perguntei colocando Aurora sentada na ilha da cozinha.
— Humm, a gente pode fazer panquecas. — Ela sugeriu.
— Ótima idéia, amor. — Falei.
( ... )
— A gente fez uma pequena bagunça. — Falei vendo farinha em alguns lugares que não deveria ter.
— Acha que a mamãe vai ficar brava? — Aurora perguntou arregalando seus olhos iguais da sua mãe.
— Com você? Duvido. Agora comigo, já é outra história. — Falei fazendo ela rir.
— Vamos levar isso para a mamãe. — Aurora disse já caminhando em direção ao quarto.
Peguei a bandeija que estava cheia de coisas que S/N gosta. Panqueca com calda, torrada com doce de leite, café com leite e suco de laranja. E ainda tinha uma flor que Aurora pegou do jardim da vizinha.
Espero que a vizinha não perceba ou estaremos encrencados.
Aurora entrou no quarto e foi em direção a cama. S/N estava deitada de costas e por sorte ela se lembrou de colocar a minha camiseta ontem a noite, caso contrário, Aurora encontraria sua mãe nua e não seria algo legal de explicar.
Coquei a bandeija na mesa de cabeveira e coloquei Aurora em cima da cama, ela é pequena de mais para subir sozinha - puxou a mãe, que quase não alcança os pés no chão - pois a cama é muito alta.
— Posso acordar ela, papai? — Aurora sussurrou.
Assenti. Aurora tocou os cabelos de S/N e começou a chamá-la.
S/N se remexeu e se virou em direção a Aurora. Ela sorriu ao ver nossa filha.
— FELIZ DIA DAS MÃES. — Aurora gritou me dando um susto.
S/N riu e a abraçou.
Peguei a bandeija e me aproximei das duas. S/N me abraçou e eu lhe desejei um feliz dia das mães.
— Fizemos tudo o que você gosta, mamãe. — Aurora disse.
— Muito obrigada, meus amores. — S/N sorriu mais ainda.
Ficamos deitados na cama por um bom tempo, Aurora pediu para que fossemos para o parque e assim fizemos. Lá nós encontramos minha mãe, meu pai e minha irmã. Passamos o dia fora e a noite, minha mãe ficou com Aurora e eu levei S/N para jantar e claro, depois apeoveitamos a noite inteira.
Fim!