17

5K 218 45
                                    

S/N ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N ON

- Oi, amor. - Shawn disse assim que eu atendi.

- Oi, querido. Como você está? - Perguntei sorrindo, mesmo sabendo que ele não estava me vendo.

- Estou bem. Am, eu tenho uma pessoa aqui que quer muito falar com você. Vou por no viva voz. - Ele disse.

Ouvi um barulho e logo pude ouvir Shawn dizendo "Pode falar."

- Oi S/N. Tudo bem? - Ouvi a voz feminina e congelei.

- OMG. MILEY CYRUS. - Berrei.

Ouvi as risadas dos dois e me contive.

- Caramba, oi. - Falei meio sem fôlego. - Eu.. Eu estou bem. E você? - Tentei soar formalmente mas aposto que eu estava mais parecendo uma fã histérica.

- Eu estou ótima. Shawn me falou muito de você e eu queria conhecer a garota que ele tanto fala. - Ela disse.

Eu vou matar o Shawn. Ele fala de mim.

- Oh! Eu espero que seja só coisas boas. - Brinquei.

- Ha, ele fala coisas como, "Ela é tão bonita", "Ela tem a risada mais fofa e escandalosa que existe", e "Eu amo muito aquela mulher." - Miley disse.

Ouvi Shawn a repreender e soltar um riso nervoso. Ele sabe que eu detesto que ele fale de mim para os outros. Eu sou muito tímida e não gosto quando me dão muita atenção.

- Caramba. Eu também te amo , Shawn. - Sorri.

- Te amo, querida. - Ele disse.

- Bom, só queria dizer que você está convidada ao Grammy e quero muito que você aparessa. Quero te conhecer pessoalmente. - Miley disse.

- Jura? Caramba. Eu prometo que vou tentar ir. - Falei meio desanimada.

Não tenho dinheiro e seria muito difícil conseguir uma passagem tão de pressa.

- A passagem já está comprada. O voo sai nessa madrugada. O Shawn vai te mandar os detalhes direitinho. Então, nada de "Vou tentar ir." - Ela disse.

- Nossa, ok então. - Eu ri.

- Eu tenho que ir, a gente se vê amanhã. - Miley se despediu.

- Ela é uma mulher incrível. - Falei para Shawn.

- É sim. Foi dela a idéia de trazer você para cá. - Ele disse.

- Então, até amanhã? - Perguntei.

- Até amanhã, meu amor. - Ele falou.

- Te amo. - Sussurrei.

- Te amo. - Ele sussurrou de volta.

MEU DEUS EU VOU CONHECER A MILEY CYRUS AAAAA.

Continua...





Imagines com Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora