Shawn On
Às 15:35h eu já estava no café perto do centro. Pedi um café forte e me sentei perto da janela. Estava frio do lado de fora e eu podia ver pequenas gotas de água bater no vidro da janela.
Suspirei quando meu café acabou e pedi outro. Sem perceber, S/N já estava sentada em minha frente. Seus rosto corado pelo frio e seus cabelos um puco molhados por causa da fina garoa que caia.
— Oi. — Ela disse.
— Oi. Quer alguma coisa? — Perguntei quando vi a garçonete voltando para minha mesa.
— So um café com leite. Está frio. — Ela sorriu sem força.
Fiz o pedido e voltei minha concentração para a garota em minha frente.
— Diz. — Ela pediu.
— Eu me enganei. Desculpe. Eu fiquei assustado e não sabia como reagir. Eu realmente não queria magoar você. — Falei a olhando.
— Era só isso? Você queria me pedir deculpa? — Ela se irritou.
— Você não entendeu. Eu passei essas três semanas tentado me convencer quê eu realmente não gostava de você como você gostava de mim. Mas eu percebi que, no dia, eu só fiquei assustado, agora eu entendi, eu gosto de você. De verdade. — Falei.
S/N parecia estar em choque. Seus olhos pareciam assustados mas havia um brilho quente de felicidade. Ela sorriu e desviou o olhar por alguns segundos antes de voltar a me encarar.
— Tá' falando sério? — Ela perguntou tentado conter o sorriso.
— Sim. — Sorri.
Me levantei e me sentei ao seu lado. Ela sorria mas parecia confusa.
— O quê? — Ela riu.
— Você vai me dar uma chance? — Perguntei me virando completamente para ela.
S/N assentiu e soltou um leve riso. Segurei seu rosto corado e aproximei nossas bocas. Senti suas mãos em minha nuca e eu finalmente colei nossos lábios.
O beijo foi calmo e caloroso. Não conseguimos e vitar e acabamos rindo um contra o outro.
— Obrigada. — Falei.
Ela sorriu e me abraçou. Estavamos juntos e eu sabia que seria nosso melhor tempo. Nós estavamos apaixonados e cheios de vida.
Fim!