S/N on
Entrei na sala e vi Shawn sentado no chão, com seu violão na mão e com os olhos fechados. Sabia que ele estava estressado e essa é uma das suas maneiras de relaxar.
Me aproximei chamando sua atenção. Sentei em sua frente e vi ele sorri.
- Eu acordei você? - Ele perguntou.
- Não. Foi o celular. - Falei.
Shawn colocou o violão ao seu lado e me puxou para o seu colo. Ele enterrou seu rosto em meu pescoço e me apertou contra seu corpo.
- Relaxa. - Pedi.
Shawn soltou um suspiro quando eu levemente rebolei em seu colo. Desabotoei sua camisa e a atirei longe. Passei as unhas por todo o seu tronco e o vi arrepiar. Shawn tirou minha blusa regata e me deitou vindo por cima de mim.
Shawn desceu beijos molhados até meus seios descobertos e sugou meus mamilos. Massageou e apertou meus seios, logo depois, desceu os beijos pela minha barriga. Retirou minha calcinha e aproveitou para retirar seus sapatos e calça.
Não esperei ele se deitar por cima de mim novamente. Ajoelhei no chão e Shawn se sentou no sofá. Puxei sua Calvin Klein a retirando de seu corpo. Passei minhas unhas em suas coxas e o vi estremecer.
Peguei seu membro rígido e o massagei. Passei minha língua por toda sua extensão e precionei a cabeça com a língua. Shawn se contraiu e aproveitei para coloca-lo em minha boca.
Shawn gemeu e agarrou meus cabelos. Sem ter tempo de protestar, Shawn me fez levantar e sentar em suas coxas. Ele levou a mão tatuada até minha intimidade e passou seus dedos por toda ela, espalhando minha excitação.
Shawn pegou seus membro e o posicionou em minha entrada. Me sentei de vagar nele, sentindo todo meu corpo tremer. Suspirei abraçando o corpo de Shawn e levantei a cintura, logo sentando de novo.
Aos poucos tomei velocidade, rebolando contra seu membro. Shawn segurava minha cintura acom uma das mãos e a outra estava em meus seios, apertando-os. De vez em quando Shawn passava a língua por meus mamilos excitados.
Tremi ao sentir meu orgasmo chegar. Shawn me pôs ajoelhada no chão e eu entendi.
Ele ainda não havia tido o seu orgasmo.
Sem esperar, abocanhei seu membro é o suguei. Shawn levantou do sofá e segurou minha cabeça no lugar enquanto ele mexia seu quadril contra mim.
Shawn tremeu e eu logo senti o gosto salgado de seu orgasmo em minha boca. Soltando o ar, Shawn sentou no sofá e me puxou para o seu colo.
Abracei seu tronco e vi Shawn suspirar.
- Está melhor? - Perguntei.
Shawn assentiu sorrindo. Logo ele me levou para a cama e lá, nós continuamos a ter uma manhã agitada.
Fim!