chapter 16- hit you back.

233 24 15
                                    

Taeyong estava atrasado. Não apenas um pouco atrasado, ele deveria estar na escola há muito tempo. A entrega de boletim não deixava de ser algo importante de se chegar na hora, e o Lee se atrasa em todos os semestres possíveis.
Mesmo com o medo enorme de suas notas e de ter que entregar o boletim para seus pais mais tarde, Taeyong estava feliz. Estava feliz por que isso tudo significava o fim do inverno, e sua tão esperada primavera estava por vir. Geralmente gostava de ir sozinho observar as flores de cerejeira caindo no chão do parque e comer um sanduíche embaixo da sombra, mas dessa vez ele tinha alguns planos diferentes, por exemplo, queria mostrar a beleza da estação para Chittaphon, já que havia mentido uma vez que gostava da primavera. Também queria poder fazer o mesmo com Ten, abrir os braços e dizer "Eu disse que era bonito, uh?".

Ao chegar na escola, já pôde ver a neve do chão derretendo, e as árvores da entrada começando a florescer novamente, apenas conseguiu sorrir.

- Você está tão feliz assim em chegar na escola?-
Uma respiração forte pairou pelo pescoço de Taeyong, fazendo o Lee se arrepiar no mesmo momento e dar um pulo para trás.

- J...Jaehyun?! O que v...Você 'tá fazendo aqui?-
Se embolou nas palavras e colocou as mãos no pescoço.

- Eu estudo no mesmo colégio que você, a gente até se encontra as vezes no recreio!-
Disse como se estivesse indignado.
- Claro que eu viria pegar meu boletim...-

- A..Ah, é mesmo. Que bom te ver aqui, né? Eu v...vou entrando... agora.-
Acenou para Jaehyun enquanto se esforçava para manter seu sorriso no rosto.
O Jung por sua vez, apressou o passo para ficar lado a lado de Taeyong.

- Ah, Taeyong... O que eu devo fazer pra você não esquecer de mim tão rápido?-
Tocou de leve no nariz do menor e saiu andando na frente.

Ele acha que pode tocar em mim o tempo que quiser? Humpf, que idiota.

E então, entrou no colégio dando seus passos firmes e irritados.

[...]

Não faziam nem vinte minutos que Taeyong estava dentro do local, e ele já estava doido para sair, talvez por que não suportava o calor da sala -já que o ar está sempre quebrado-, ou por que não queria ver todo mundo fingindo amizade com todo mundo.
Todo semestre era a mesma coisa para o Lee: Chegar, colocar os fones, ouvir as reclamações dos professores, pegar o boletim e ir embora.
A situação estava ainda mais desagradável por não ter Yuta ao seu lado, somente ele conseguia amenizar este lugar monótono.
Em uma de suas crises de tédio, conseguiu sentir algo quente em cima de sua mão e sentiu seu corpo inteiro revirar ao levantar os olhos e ver de quem se tratava. A ponta de sua orelha já começava a esquentar.

- Aqui 'tá um saco né?-
Chittaphon sorriu animado mas recuou um pouco quando reparou na posição de ataque do coreano na sua frente.
- Wow, fica calmo. Eu não sou de bater em pessoas de pequeno porte.-

- Olha o seu porte aí, nanico.-
Bufou ao perceber que havia feito toda aquela cena para nada.
- O que você quer?-

- Eu sei de um lugar mais legal que aqui. E eu tenho salgadinho...-

- Não sei se devo me assustar com você falando comigo como um estuprador fala com uma criança...-
Falou rapidamente erguendo a sobrancelha.

- Não! Eu não... queria soar assim... E-eu... Calma, deixa eu recomeçar.-
O coreano só conseguiu rir com a situação, ver Chittaphon todo embolado na sua frente era realmente cômico.
- Você, eu, esse salgadinho. Ficou melhor assim?-

spring days.↓taeten↓ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora