chapter 20- yes, i do.

214 26 12
                                    

Chittaphon tentou explicar a sua situação, mas acabou resultando em apenas sua boca abrindo e fechando algumas vezes. A melhor escolha foi rir que nem um louco e bater de leve no peitoral de Taeyong, "Fazer a egípcia" como diz Jungwoo.

- Olhe! A fila pra comprar pipoca está vazia!-
Apontou para o quiosque sem ninguém e puxou seu amigo consigo.
- Que sorte que demos...-

- É... Que sorte que demos.-
Taeyong ainda tentava se recompor do que havia acontecido alguns minutos atrás, se perguntava se havia escutado algo errado e estava tirando conclusões precipitadas. Aquilo o deixava louco.

Depois de comprarem suas pipocas decidiram sair do cinema para esperar a sessão que começaria em poucos minutos.
Chittaphon roçava uma mão na outra para tentar produzir algum calor para as suas palmas, não sabia se o ar-condicionado do local era muito forte ou se era apenas um friozinho pré-primavera, só sabia que odiava esse calafrio.

- Pensei que eu fosse uma pessoa friorenta.-
Taeyong disse sorrindo de leve enquanto desamarrava o casaco da cintura.
- Naquele dia que me emprestou seu casaco você parecia tão à prova de frio... Se bem que eu li em algum lugar que as pessoas baixinhas sentem mais frio.-
Completou a frase em um tom mais baixo.

- Eu ouvi o que você disse por último, seu salafraio.-
Bateu de leve na parte de trás do pescoço do acastanho, este que apenas gargalhou alto.
- E eu não preciso desse casaco, eu tô bem.-

- Você tá quase com hipotermia, pega logo isso.-
Esticou a coberta e recebeu um olhar de negação em resposta.
- Ai deus, você é tão irritante.-
Jogou o casaco no rosto do tailandês basicamente o forçando a pegar e peça de roupa.

- Eu só não te dou um suco agora por que você pagou o meu ingresso... E por que eu 'tô indo comprar algum doce.-

Estendeu seu dedo do meio para que ficasse bem no caminho da visão do Lee. Taeyong riu alto mais uma vez e mandou um beijo no ar para o mais novo, o coreano se abençoava por ter decidido ir ao shopping de repente, era como se tivesse ganhado na loteria.

[...]

-

-  Porra! Vai mais rápido Taeyong.-
Chittaphon gritou com a respiração descompassada.

- Eu 'tô tentando.-
Disse quase tropeçando pelo chão liso.

- Tenta mais então, ou vamos perder metade do filme.-

- Não é você que está carregando duas pipocas e sua sacola cheia de bala. Seu crianção.-

Corriam rapidamente, talvez estivessem mais atrasados do que planejavam. O rosto limpinho dos dois garotos estava começando a suar, e as pernas já estavam doendo, sorriram vitoriosos ao ver o cinema logo na frente.

- Ali a nossa sala!-
Apontou para um cartaz grande que continha o nome do filme e mais informações diversas.

- "Os três mosqueteiros", é ali mesmo. O filme é sobre mosqueteiros, parece legal.-

- Isso aí, agora adivinha quantos?-
Pegou na mão do mais velho e entrou na sala.

- Por que você 'tá sendo tão chato comigo?-
O acastanhado reclamou ao sentar na cadeira

- Silêncio, nunca veio ao cinema?-
O outro se posicionou para observar o filme.

O filme havia acabado de começar, por sorte conseguiram chegar no meio dos trailers e agora assistiam ao filme. Chittaphon pelo menos tentava, mas o barulho de pipoca que seu amigo fazia realmente estava o irritando, tinha vontade de se espernear e implorar para que Taeyong aprendesse a comer formalmente. Virou-se para reclamar com o maior, mas desistiu no meio do caminho, já que assim que desviou o olhar do filme reparou em como Taeyong estava esplêndido naquela tarde. Seus olhos brilhavam como as estrelas por estar animado com toda aquela adrenalina do filme, os fios lisos do seu cabelo repousava perfeitamente pela extensão de seu rosto, sem deixar de citar a ponta das orelhas rosadinhas e a bochecha rubra por passarem muito tempo correndo.

Taeyong realmente não tinha defeito nenhum se fosse julgar pela visão do tailandês, mas as circunstâncias agora eram diferentes. O coreano estava na poltrona ao lado, estavam assistindo um filme juntos e dividindo pipocas e balas... Não tinha como ficar melhor.

" Eu estou perdidão nesse garoto."

- Olha só! Olha só! Ele tá indo pro trem, mas já foram lá antes e mataram todo mundo!-
Lee disse animado apontando para a tela com um sorriso de criança no rosto.
-O que você faria? Mataria ele ou...-
Se virou e fez seu sorriso desmanchar devagarzinho quando sentiu a respiração de Chittaphon perto demais, seu olhar se dirigiu para os lábios alheios e engoliu em seco.
Ten pensou em recuar, mas dessa vez não seguiria seus pensamentos, não dessa vez.

- Sim.-
Sussurrou sem se separar, mas sim fazendo o contrário.

- S... Sim? O quê?-
Quis parecer firme mas apenas conseguiu gaguejar.

- Sim, eu quero te beijar.-
Levantou o olhar e se aprofundou nos olhos do castanho.

-Realmente?-

-Realmente.-

- Siga em frente, então.-
Sorriu mínimo, o filme já não importava mais, o trem nem ocupava mais a mente de Taeyong já que a única coisa que queria agora era saber qual o sabor da boca de Chittaphon.

Delicadamente, o tailandês enfim encaixou seus lábios frios no do outro que estavam quentes, como numa dança sem erros onde o condutor faz o comando e é gentilmente seguido em uma sincronia inigualável.
Talvez suas bocas fossem feitas uma para a outra, pois estavam em uma sintonia tão perfeita que quem visse ficaria impressionado, não foi nada bruto,nem com segundas intenções -se quer pensavam nessas coisas-.Taeyong se sentiu nos céus, e a boca do de cabelos pretos eram como nuvens. Ten resmungou quando ouviu algumas pessoas fazendo sinais de silêncio,e teve que se afastar. Não que tivesse sido uma coisa ruim,já que ao se afastar pode ter visão do rostinho coradinho e confuso do outro.

- O...olha! Prenderam o cara...-
Apontou pela segunda vez para a tela.
Ten estava triste, o filme não parecia mais interessante do que os lábios de seu amigo
E Taeyong estava feliz, pois descobriu que a boca do menino tem gosto de morango.

spring days.↓taeten↓ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora