"POV' ANY GABRIELLY"Patricia- VOLTA AQUI DESGRAÇA DE CADELA!!! DEVOLVE MEU SAPATO FILHA DE CRUZ CREDO!- bom, essa é minha mãe, eu acho kkk, pq eu só acho? Ela é muito estranha, quer ver? Bom, neste exato momento ela está xingando minha filha (a cachorra) e correndo atrás dela pq ela pegou o sapato dela que ela comprou... Ontem?
Any- Ei! Eu sou a mãe dela!!
Patrícia- por isso mesmo.
Any- como ousa? Não quero mais ser sua filha também!
Patricia- então... Tem uma coisa que eu queria te contar a muito tempo...- pausa dramática- você é adotada.
Any- oq? Como?
Patrícia- pois é...- choro falso. Pra quem não entendeu é tudo atuação, somos grandes artistas.
Any- a Globo não sabe oq tá perdendo né mãe?- rimos- mãe... Aquele não ERA seu sapato?- disse apontando para a Meg (a cachorra) que mordia o sapato com vontade
Patrícia- MEU SAPATO! Ei!! Custou caro esse troço Cadela!- a cena estava incrível! Minha mãe tava sentada no chão com as pernas abertas (detalhe, ela estava de saia) com um braço segurando a Meg e o outro tentando abrir a boca dela para pegar a fivela que ela havia arrancado.
Tirei uma foto.*Campainha*
Patrícia- Any, atende pra mim! Tô ocupada com sua filha.
Fui até a porta atender e dei de cara com meus amigos.
Any- AAHH SEUS LOKOOOS!!!- Abracei eles.- O que fazem aqui??
Rebeca- você acha mesmo que vamos deixar você mudar pra L.A. sem nossa despedida?- aé, esqueci de falar, estou de mudança para L.A. pq? Porque eu vou fazer um teste para entrar no XIX
Acho que é isso. E como minha mãe é muito esperançosa ela já comprou uma casa em L.A. e como eu sou menor de idade ela vai morar comigo até eu fazer 18.Belinha- SAI DA FRENTEEEE- Essa é minha irmãzinha, ela provavelmente vai cair em cima de mim porque ela tá descendo a escada no corrimão com um skate, devia me preocupar? Sim, mas já estou acostumada com essas coisas aqui em casa. E ela não vai em L.A. comigo e com minha mãe porque ela fez um escândalo e agora ela vai morar com minha tia que é um amor, já morei com ela por um bom tempo.
Any- BELLAAAAA!!!- eu estava certa, ela caiu em cima de mim.
Belinha- Discupa, tevo praticar mais, oi gente!- ela acenou para os meus amigos que estavam com uma cara muito esquesitona.
Any- você não devia estar na tia?
Belinha- a mãe vai me levar
Patrícia- oq?- ela tava com o cabelo todo bagunçado e com uma cara não muito legal.
Belinha-oq aconteceu com vc? Parece que voltou da guerra.
Patrícia- recuperei meu sapato daquele demônio- apontou para Meg que tava com uma carinha de anjo. E mostrou o sapato dela "novo" todo cheio de baba e mordido com a fivela solta.
Any- pelo menos ela reformou o sapato- minha mãe saiu de perto resmungando com cara de choro.- bom, oq querem fazer?
Jone- a gente tinha pensado em açaí e em karaokê, oq acha?
Any- já tô indo, só vou por uma roupa descente- eu tava de pijama.
Subi pro meu quarto e puis uma blusa regata rosa por causa do calor desgraçado com um short amarelo e uma rasteirinha. Desci e fui ao encontro deles e quando eu vi tava tendo uma guerra de almofadas na sala.
Any- OQ TA ACONTECENDO AQUI??- Recebo uma almofada na cara- QUEM FOI A PRAGA?- Disse brava com a almofada na mão apontando pra eles e logo recebo outra almofada na cara.
Começo a guerra outra vez. Depois de um tempo o pessoal para.
Keila- vamos logo gente. Se não não vai dar tempo.
Entramos no carro do Jorge e fomos direto pro açaizeiro.
Fomos quase expulsos do local pq parecíamos crianças.
Depois fomos fazer umas comprinhas e logo depois pro Karaokê.Chegando em casa assistimos um filme e depois eles foram embora.
Que dia cheio
Fui dormir pois já era tarde e minha mãe já estava dormindo.
No dia seguinte...
Estava sonhando com um garoto de olhos azuis, só consegui ver seus olhos e alguns traços. Íamos nos beijar até eu ser literalmente esmagada por uma baleia
Patrícia- ACORDA MOANA DE MOTUNUY!(não sei escrever) - ela estava pulando em cima de mim sentada. T certeza que essa é minha mãe?
Any- Me deixa dormi- viro meu rosto pro outro lado.
Patrícia- O HORIZONTE ME PEDE PRA IR TÃO LONGEEE- Já falei pra vcs que eu sou a dubladora da Moana e que minha mãe tem uma voz insuportável?
Any- SERA QUE EU VOU! NINGUÉM TENTOUU!- cantei rindo pra ver se ela calava a boca mas foi em vão.
Patrícia- SE AS ONDAS SE ABRIREM PRA MIM DE VERDADE!! UM DIA EU VOU!
Any- CHEGAAA!- Ela levou um susto e parou na hora.- sai do meu quarto por favor? Tenho que me trocar.
Patrícia- tô te esperando lá em baixo pra tomar café.- do um joinha pra ela e ela sai.
Puis uma música enquanto arrumava meu quarto. Depois fui tomar banho fazendo todas as minhas higienes e puis uma calça jeans e uma blusa qualquer.
Fiz uma make básica e desci. Logo depois de tomar café pegamos um Uber e fomos direto pro aeroporto.
Chegamos atrasadas e tivemos que correr que nem lokas? Sim, mas fazer oq né.
No avião puis uma música e dormi quase a viagem inteira.
Los Angeles lá vamos nós
Está é minha nova Fanfic, espero que gostem.
BAY SEUS BANDO SEM FUTURO ❤️❤️❤️ bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗🌈🌈💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrados •||• Now United
Teen FictionAny Gabrielly é uma garota de 16 anos que vai se mudar para Los Angeles com sua mãe, mas é sequestrada por um bando de "malfeitores". O problema é: por que ela se apaixonou por um dos membros do bando? Um garoto que é dono de olhos azuis como o ocea...