"POV' ANY GABRIELLY"
Chegamos em L.A. e logo pedimos um táxi indo pra nossa casa
Pra mim aquela casa era incrível! Sério, mas minha mãe já começou a reclamar.
Patrícia- na internet era muito mais bonita! Olha a casa ao lado, mil vezes mais bonita.
Entramos.Any- aí mãe, não começa, vc devia ter ficado no Brasil.
Patrícia- ANY GABRIELLY! Mais respeito, sou sua mãe.
Any- ah serio? Não me diga!
Corri pro meu quarto pra não levar sermão.
Era lindoBom, eu gostei, tenho gosto simples e assim... Não acho a palavra certa.
Desmanchei minha mala e decorei um pouco o quarto.
Patrícia- ANYY!!! TEMOS VISITA!!- visita? Mais já?
Any- JA VOU!- tomei um banho bem rápido e puis essa roupa
Desci e dei de cara com um garoto rico em beleza.Patrícia- que demora hein, esse é Noah Urrea nosso vizinho.
Noah- Oi any- ele falou em inglês. Eu já falei que o meu inglês é péssimo?
Any- oi
Noah- quer conhecer a cidade?
Any- claro. Tchau mãe- dei um beijo dela na bochecha e ela logo limpa o local. Ri da sua atitude e beijei de novo só pra irrigar ela que logo riu.
Entrei no carro dele.
Any- ui, já dirigi, quantos anos vc tem?
Noah- 17. Ei, sua mãe é engraçada.
Any- sim, ela é uma amiga pra mim. A trato como a amiga e não como uma mãe entende? É difícil a gente te se entender como mãe e filha, só quando eu termino com meu namorado, ou sofro por outra coisa que a gente tem aquela relação de mãe e filha, entende? Acho que isso acontece pq eu não vivi muito com ela. Vamos se dizer que a minha tia pegou o papel de mãe. Eu vivi a maior parte da minha vida com ela.
Noah-oh, pq?
Any- não quero tocar nesse assunto agora, ok?- disse me virando pra ele o encarando seus olhos verdes.
Noah- beleza- ele se vira pra dar partida no carro.- fiquei sabendo que você vai ser cantora.
Any- bom, na verdade eu já sou, dublei a Moana, fiz uma "série" de criança com ... 10 anos? Não me lembro agora e, fiz um músical onde fiz a Nala, do rei Leão
Noah- uaau! Poderosa você hein amiga?- ela afinou a voz
Any- é, aqui é Power Girl!- levantei o meu braço o puxando e acabou que rimos da minha cara.
Conheci bastante a cidade, fiz várias compras onde eu e o Noah fizemos um mini desfile onde fizemos papel de estilistas
O Noah até chegou a por saia, short e vestido, ficou uma graça com aquele cabelo e as pernas peludas aparecendo... Como aquele ser não sente vergonha? Mais foi engraçado.
Já estava tarde e Noah me levou pra casa dele só pra eu conhecer seus pais e sua casa.Entramos e logo vi uma garota.
Noah- Sofya? Oq faz aqui?
Any- ah, ela é a sua "crush" Noah?- sussurrei no ouvido dele e ele assenti.
Noah me contou que ele é um cara que se apaixona fácil, tipo, mês passado ele se apaixonou por uma garota do colégio, e essa vez foi essa garota chamada Sofya, ela era Russa e uma grande dançarina, provavelmente daqui a pouco vai ser outra garota.Sofia- seus pais saíram, esqueceu que a gente ia sair? E quem é essa?
Noah- Puts Sofa, eu realmente esqueci! Perdoa, vou me arrumar. Any, se apresenta.- ele sobe..
Any- Oi, me chamo Any Gabrielly, sou a vizinha do Noah.
Sofya- me chamo Sofya, vim da Rússia e...
Any- é vc é uma grande dançarina, Noah me falou bastante sobre sua pessoa, parece ser uma pessoa incrível
Sofya- quem sabe seremos grandes amigas?- ela sorriu- oq vcs estavam fazendo?
Any-bom, eu cheguei hoje do Brasil, e ele me levou pra conhecer a cidade
Sofya- Vc é do Brasil???
Any- sou sim, pq?
Sofya- sempre quis conhecer lá, como é?
Any- ah, é incrível..- ficamos um bom tempo conversando até Noah descer todo elegante, já vi que Noah é iludido tadinho, pela conversa que eu tive com Sofya, ela não tem interesse pelo Noah... Mas quem sabe né?
Eles foram sair e eu fui pra casa que bom, era ao lado.
Any- MÃE! CHEGUEII!
Patrícia- que bom! Tem comida na geladeira, é só esquentar, e não esqueça de guardar de volta!
Peguei uma maçã e resolvi sair um pouco, eu meio que andei bastante pq estava quase no meio no mato, acho que eu tô ficando Loka de vir até aqui, é melhor eu voltar.
Quando eu me virei pra ir embora deu de cara com um cara, estava tão escuro que só dava pra ver seus olhos azuis e sua silhueta. Eu ia gritar mais ele tapou minha boca e me deu uma injeção? Eu com certeza chorei, pavor de agulhas é aqui.
Mas logo senti um sono insuportável e... Dormi.
Só senti eu sendo carregada pelo outro do cara.BAY SEUS BANDO SEM FUTURO ❤️❤️ bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrados •||• Now United
Roman pour AdolescentsAny Gabrielly é uma garota de 16 anos que vai se mudar para Los Angeles com sua mãe, mas é sequestrada por um bando de "malfeitores". O problema é: por que ela se apaixonou por um dos membros do bando? Um garoto que é dono de olhos azuis como o ocea...