"POV' ANY GABRIELLY"
acordei com o sol na minha cara e morrendo de fome. Oq aconteceu?
Eu estava numa cama de alguns Trapos de tecido. O quarto parecia feito de madeira, pesei no chão e vi que era apenas tábuas de madeira e que provavelmente era um andar de cima. Havia apenas algumas janelas pequenas e uma mini cômoda. Era só isso que tinha no "quarto"
Mas, onde eu tô exatamente? Oq aconteceu?Vejo alguém abrindo a porta, era um garoto de uns... 18 ou 19 anos, era negrinho e tinha um enorme sorriso no rosto.
??- oiie! Como se sente? Meu nome é Lamar.- ele falou em inglês, óbvio, que eu respondi em inglês:
Any- Oi, tô só um pouco zonsa, me chamo Any, ah... Onde estou? Oq aconteceu?
Lamar- ou, é... Acho que não sou a melhor pessoa pra te contar oq aconteceu mas, fizemos sorteio no palito quem falaria com vc e eu dei o azar e...
Any- fizemos? Tem mais gente?
Lamar- sim, somos em 6 no total, acho.
Any- continua...
Lamar- você... Foi "sequestrada"- fez aspas com as mãos.
Any- OQ??- isso tá estranho... Sequestradores não são nada bonzinhos... Ainda mais em L.A.
Lamar- calma, não temos intenções ruins, é só pra ganharmos um dinheirinho entendeu?
Any- e essa foi a melhor forma de ganhar o tal dinheirinho?
Lamar- sim... É que, nossas histórias são um pouco... Traumatizantes...
Any- estou a ouvidos.
Lamar- eu não posso contar nossas histórias mas... É o seguinte: todo mundo aqui tem uma vida miserável no nível extremo. E conforme nossa história, não tem outro caminho pra sobreviver, e bom, não te trataremos mal, talvez a Joalin pq ela é um pouco... Marrenta demais... Mas, não- ele para um pouco- bem, oq importa é que te trataremos do melhor jeito possível, pelo menos eu, prometo vir te visitar sempre pra não ficar sozinha.- eu poderia dar um soco dele ou gritar e me fazer de difícil mas... Gostei dele, e... Ele parece ser musculoso ou seja, um soco dele eu provavelmente derramaria sangue.
Any- bom, isso não faz sentido nenhum e... Quem é Joalin?
Lamar- não faz sentido pq vc não sabe sobre a nossa vida. E Joalin é uma das pessoas que moram aqui e que tem o plano em mente.
Any- oh...- fiquei encarando ele que olhava o teto mas logo sua atenção voltou a mim.
Lamar- vc é daqui?- parecia estar interessado.
Any- mudei...ontem? Durmi por quanto tempo?
Lamar- agora são 5 da tarde, vamos dizer que vc tá dormindo desde ontem.
Any- hum... Bem, eu vim do Brasil.
Lamar- sério? Eu vim do Reino unido.
Any- sempre quis conhecer la- me empolguei.- afinal, onde estamos?
Lamar- estamos quase na fronteira com o México, não sei que cidade é essa, só sei que é bem afastada de movimentos. Concluindo, estamos no meio do mato.
Any- hum... Quem que mora aqui?
Lamar- cada um veio de um país diferente. Eu vim do Reino unido, Joalin veio da Finlândia, mas logo se mudou pro México por um problema e agora está aqui, Kristian veio da China, Bailey veio de Filipinas, Heyoon da Coreia do sul, e o Josh do Canadá, ele é meu melhor amigo daqui.
Any- uau, espera- lembro da agulhada que eu levei ontem- quem foi a disgraca que me deu uma injeção dolorida pra caceta?
Lamar- foi o Josh, aquele negócio faz dormir.
Any- não gostei dele! Eu tenho fobia de agulhas!
Lamar- ei, para com isso!- ele se aproximou mais- se não você vai ver
Any- vou ver oq?- ele tava com uma cara de bravo, estava ficando com medo mas não demonstrei e apenas franzi a testa.
Lamar- isso- e começa a fazer cócegas em mim.
Any- ah não!!! Ponto fraco- não paro de rir e parece que ele estava se divertindo com aquilo.
??- LAMAAR!- Era uma voz feminina.
Lamar- vish, é a Joalin.
Any- a Joalin é a "capitã" disso tudo?
Lamar- quase isso, vou indo- ele dá um beijo em minha testa e sai.
Lamar parece ser incrível.
Começo a pensar em coisas aleatórias até eu ver alguém abrindo a porta.??- Eu já entendi o seu jogo garota- era uma garota loira de olhos azuis, bem bonita.
Any- ãh?
??- não se faz de trouxa! Tá tentando pegar a amizade do Lamar pra ele te soltar depois né?
Any- eu vou fingir que não ouvi isso.
??- você se acha esperta, mas fique sabendo que eu não vou deixar você tirar um só pé desse quarto entendeu?- ela aponta uma arma pra mim, vish, o negócio é sério. E apenas sai.
Menina escrota!Fiquei por um bom tempo sentada sem fazer absolutamente nada até outra pessoa abrir a porta.
??- oi?- era os mesmos olhos azuis que eu tinha sonhado e o mesmo que eu vi ontem a noite.- posso entrar?- QUE DEUS GREGO MINHA GENTE.
Any- pode.- ele se senta ao meu lado.
??- me chamo Josh e, olha, perdoa a Joalin tá? Ela não tem uma vida muito agradável e acabou que era virou assim, meio...
Any- demoníaca? Aquela Loira barraqueira era a Joalin? E pera, Josh? Foi vc então que me deu a agulhada do Satan?
Josh- olha, deixa isso pra lá, aqui tá umas bolachas pra vc, é só oq temos- dei um tapa na cara dele, senti dó? Senti! E muita!
Any- pra vc aprender a não me dar agulhadas!- ele apenas me olha com uma cara estranha e sai bufando. Preciso controlar, e pensar duas vezes antes de fazer.
BAY SEUS BANDO SEM FUTURO ❤️❤️ BJS DE PUDIM DE REQUEIJÃO MOLE CREMOSO DE MIM PRA TU 💖🌸💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrados •||• Now United
Roman pour AdolescentsAny Gabrielly é uma garota de 16 anos que vai se mudar para Los Angeles com sua mãe, mas é sequestrada por um bando de "malfeitores". O problema é: por que ela se apaixonou por um dos membros do bando? Um garoto que é dono de olhos azuis como o ocea...