"POV' ANY GABRIELLY"
Any- vamo comer oq?
Lamar- ovo! Um ovo raro
Any- como assim?
Lamar- é o ovo que veio da China!
Any- não entendi
Lamar- vem comigo- ele disse abrindo a porta- vamos na cozinha
Any- posso mesmo?
Lamar- vem logo!- saímos do "quarto" e ufa...
Logo vejo um japa. AH, entendi...Japa- O K-POP!! - parecia estar procurando algo
Heyoon- DIGA MODEL!- A voz dela estava um pouco longe.
Japa- CADÊ MINHA BLUSA ESCRITO "TAKE ME"?
Heyoon- TA LAVANDO! VC CONSEGUIU SUJA DE CREME!!
japa- AQUILO NÃO ERA CREME!
Heyoon- PORRA KRYSTIAN! PQ NÃO ME AVISOU!
Krys- POR QUE SERA HEIN?- Escuto ela rindo.
Lamar- quem foi o corajoso!?
Krys- segredinho- que errado gente.- essa que é a vítima?- Lamar assenti- tadinha! Vem, vai tomar banho- o sigo- se eu pudesse teria um banheiro mais luxo só que não tem, fazer oq, tem que se contentar... Agora entra.
Tomo um banho e que banho! O melhor da minha vida! Talvez seja pq eu estava a dias ter contato com a água em meu corpo.
Termino, me enxugo, e ponho uma roupa da Heyoon que era um short de malha branco e uma blusa larga preta escrito "Summer in the City" em branco.Comi qualquer coisa e tive que subir de novo.
Krys- BOA NOITE FADA BRASILEIRA!- como ele sabe que eu sou Brasileira?
Any- BOA NOITE RAINHA!- ri.
Deito na "cama" e começo a pensar na minha mãe e na minha família e logo começo a chorar.
Ouço alguém abrir a porta.Any- Josh?
Josh- shiiii- ele põe a mão em minha boca e sinto o cheiro de bebida.
Any- JOSH??- Ele começa a me beijar só que eu recuso saindo de perto dele.- PARA JOSH! TA ME ASSUSTANDO!- Ele vem em minha direção e me segura na cintura me empurrando contra a parede
Josh- vc é minha- disse beijando meu pescoço e eu começo a gritar desesperadamente.
Acordo.
Ufa, pesadelos.
Ainda estava escuro, provavelmente era madrugada.
Escuto vozes e risadas altas atrás da porta e vejo que ela está aberta. Vi uma ótima cena: Lamar lambendo o chão, Krystian mordendo a Perna do Bailey, Heyoon vomitando, Josh pedindo Krys em namoro e Joalin sentada em cima do Lamar. Ah, e várias garrafas de bebidas alcoólicas na mesa. Com certeza estavam bebados, minha chance!
Fui de fininho até a porta da cozinha sem ninguém me ver, só que a porta estava fechadaa, e eu fiz barulho.Lamar- Wendy?- q?
Any- ãh?- enclino a cabeça pro lado com uma cara confusa.
Lamar- como teve coragem de vir até aqui? Não ficou satisfeita com o Jack?
Any- What?- socorro.
Lamar- eu não quero você aqui!!!
Any- eu também não quero ficar aqui!!- ele me puxa pelos cabelos e me arrasta até o quarto.- LAMAR! PARA! Não é a Wendy!! É A Any!! Sua amiga forever!
Lamar- eu não conheço nenhuma Any!!!- ele tava bravo demais.
Any- LAMAR!!- começo a chorar
Lamar- FICA AI!- Ele me da um soco na boca. Sinto o gosto do sangue. Ele da outro e outro em seguida no olho.
Any- Lamar... Por favor... Eu só queria tá em casa... Assistindo filme com minha mãe e minha irmã no Brasil...- começo a chorar mais ainda e a expressão do Lamar de raiva foi para dó, acho que ele ficou envergonhado e saiu do quarto correndo.
Oq que eu estava esperando? Que um sequestrador fosse bonzinho comigo? Que ele virasse meu amigo?? Eu realmente não sei o que é realidade!
Eu quero minha mãe, dar um abraço nela e chorar. Eu quero minha família! Quero estar no Brasil! Eu quero voltar no tempo e nunca mais passar a ideia de voltar aqui! Eu quero meus amigos pra rir, para dormir e babar no ombro deles na aula. Quero esquecer de fazer a tarefa cópiar do meu amigo enquanto a professora corrige dos outros, acabar não fazendo tudo e falar que eu não entendi e levar bronca. Quero furar a fila da merenda. Quero pular nas costas da minha amiga e falar que ela é uma cavala. Quero cantar no carro e minha irmã falar pra eu parar. Quero escutar a voz da minha irmã me chamando a noite que tá com medo. Quero ouvir minha mãe reclamando que não lavei a louça direito. Quero ouvir minha cachorra latindo sem para! Mais não quero ficar aqui nem mais um segundo!Heyoon- ei, você tá bem?
Any- EU TÔ OTIMA! PERDI QUASE METADE DO MEU CABELO, FUI ESPANCADA!!!, Eu, eu estou ótima..- choro.
Heyoon- ele estava bêbado.
Any- eu não quero o seu consolo! Você pode me dar um chute a qualquer hora! Sai daqui!!! Por favor... Sai daqui- choro mais. Ela me olha com cara de pena e sai
Só tá faltando alguém me abusar!
Eu acabo dormindo chorando.EU ODEIO VIVER!!!
No dia seguinte acordo com o sol na minha cara. Até o sol me odeia!
Escuto um barulho na porta e finjo que estou dormindo. Espio um pouco e vejo que era Josh.
Josh- vc não sabe fingir, sei que está acordada!- abro os olhos- Uau! Vc está acabada! Vem aqui!- ele me puxa.
Any- Não!! Não quero ver mais ninguém!! Eu odeio todos!
Josh- eu sei, eu sei, mais eu juro que só vou cuidar de você! E Além disso, ninguém tá em casa, eles passarão quase um mês fora.
Any- por que?
Josh- eu não sei. Aceita?- ele diz me entregando um pacote de bolacha. Olho com receio o pacote e acabo aceitando.- eu sou péssimo com corativos, mas prometo fazer o meu melhor.
Any- ok... Que horas são?
Josh- 16:00 pq?
Any- DURMI TUDO ISSO?
Josh- sim dorminhoca!
Any- eu me supero mais a cada dia.
Josh- Para de se mexer merda!- fala pondo um remédio em meu olho o que ardeu muito.
Any- isso arde!!- ele dá de ombros e põe um tipo de esparadrapo no meu olho.
Josh- se você não ficar cega tá bom.
Any- tá tão ruim assim?
Josh- não estava doendo?
Any- não respondeu minha pergunta!
Josh- você fica linda até com sangue na boca e com o olho roxo! Como consegue?- sorri fraco
Any- desculpe..
Josh- pelo que?-Diz concentrado no curativo sem olhar nos meus olhos.
Any- pelo tapa.
Josh-a h, eu tive a culpa, não devia ter te dado aquele tônico. Não devia ter de sequestrado.
Any- eu concordo com você- ele me olha com uma cara indefinível e eu ri.
Josh- Eu amo sua risadaBAY SEUS BANDO SEM FUTURO ❤️❤️ BJS DE PUDIM DE REQUEIJÃO MOLE CREMOSO DE MIM PRA TU 💖 🌸💗🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrados •||• Now United
Ficção AdolescenteAny Gabrielly é uma garota de 16 anos que vai se mudar para Los Angeles com sua mãe, mas é sequestrada por um bando de "malfeitores". O problema é: por que ela se apaixonou por um dos membros do bando? Um garoto que é dono de olhos azuis como o ocea...