iti Malia

352 20 11
                                    

" POV' ANY GABRIELLY"

Josh- que tal...- ele para, pensar e continua- falarmos sobre você?

Any- todo esse suspense pra isso Josh?

Josh- eu te contei sobre mim, pq não posso saber sobre você?

Any- bom... Eu fui sequestrada e tô conversando com uma pessoa que eu nunca vi na minha vida! Quer mais?

Josh-se você fugir, você tem vantagens, como você sabe tudo sobre mim, é bem capaz de você me dedurar pra polícia não acha? Estamos empatados!- reviro meus olhos.

Any- eu sou brasileira, eu quando bebê, meu pai, se é que eu devo o chamar assim, abandonou minha mãe. Ela casou com outro e ele falou que minha mãe traficava, só q era mentira, pois ele que colocou a droga no carro da minha mãe para os policiais a prenderem e bom... Tive que morar com minha avó e minha tia. Foi quando eu comecei a cantar. Depois de muito tempo, descobriram a verdade e soltaram minha mãe deixando a fixa dela limpa, já que ela era completamente inocente. Voltei a morar com minha mãe numa casa muito pobre, tipo... Não tinha nem banheiro.
Aí eu consegui o papel do músical do rei Leão onde eu fazia a Nala criança e consegui bastante dinheiro para minha mãe onde compramos uma casa com três banheiros!!!- sorrio ao lembrar- aí eu fiz uma mini série pra criança, dublei a moana... mudei para L.A., fui sequêstrada, E agora tô aqui!- falo desmanchando o sorriso ficando seria encarando o Josh.

Josh- uau! Sinto muito.

Any- eu odeio quando me falam isso! Principalmente quando vem de uma pessoa que me sequestrou!

Josh- mas você tá que tá hein! Te sequestrei? Sim! Porém estou sendo gentil!

Any- você!- começo a chorar ao lembrar daquela noite.

Josh- ei...- ele me abraçou- me desculpa mesmo!

Any- oq adianta um pedido de desculpa? Não vai adiantar nada!- fala entre soluços.

Josh- uma amizade talvez...- ele fala e eu solto um sorrisinho.

Any- você é doido!

Josh- e você é bipolar!

Any- eu? Tem certeza que é eu?

Josh- sim, além de tudo guarda um rancor...- ele ri.

Any- é claro! Você me sequestrou!- falo rindo.- ele sai do abraço me encarando com uma cara de indignado com o perfeito "o" em seus lábios e eu ri.

Josh- eu já falei que eu adoro seu sorriso?- ele sorri com um rostinho fofo.

Any- ITI MALIA!!- aperto as bochechas dele
Josh- AAAII
Any- mais cê ta brava?
Josh- isso dói!
Any- ah jura?
Josh- não faz mais isso!
Any- ah, então eu bagunço seu cabelo- falo chaqualhando minha mão em seu cabelo
Josh- NÃO!!- Paro rindo da sua cara- afinal, oq significa Izi Malia?- ele tentando me imitar é a coisa mais cute do mundo
Any- AAAHHH- Grito apertando novamente sua bochechas, e abraçando sua cabeça e apertando (sem malícia por favor, é pra imaginar uma imagem fofa, não putaria😂)
Josh- você é loka- ele tenta sair do abraço que estava literalmente o esmagando
Any- a culpa é sua de ser fofo!

Ficamos conversando mais um pouco até minha barriga roncar novamente... Que foi? Eu faço indigestão rápido! Não tenho culpa.

Josh- oq foi isso?
Any- minha barriga gritando por ajuda.
Josh- está com fome?
Any- morta.
Josh- não tem comida.
Any- tem ovo e arroz?
Josh- sim, mas eu já estou enjoado de comer arroz e ovo frito! É todo dia e toda noite ovo frito!
Any- aí frescura! Eu não vou fazer ovo frito! Pq eu tenho medo quando espirra óleo... Vou fazer omelete. Tem alguma coisa de diferente além disso?
Josh- tem só um restinho de presunto e mussarela.
Any- ótimo! Vai comer Omelete recheado ainda.
Começo a preparar ensinando o Josh pra ver se ele aparente alguma coisa de útil.
Depois de um tempo fica tudo pronto e óbvio que comemos.

Any- Josh?
Josh- eu.
Any- de onde você consegue esses ovos?
Josh- eu roubei duas galinhas...
Any- que feio...
Josh- elas são gentis...
Any- que?- começo a rir do seu comentário
Josh- tem a dona Rafinha e a Sra. Terezinha.- não me aguento e começo e começo a gargalhar muito, o Josh nunca me viu gargalhar e diferente do meu riso comum,a é horrível!

Josh- oq foi isso?
Any- sério?- disse chorando de rir da cara dele- você deu nomes pra suas galinhas?
Josh- qual o problema?
Any- você é o problema.

"POV' JOALIN"

a gente está indo pra L.A. de carro. "Qual carro? Vcs não são pobres?" Sim, mas isso não nos impede de roubar. Roubar carro  no E.U.A é a coisa mais fácil.

Bailey, Heyoon e Krystian estavam cantando uma música tão velha, despacito.

Vi Lamar cabisbaixo. Eu sou a pior pessoa pra conselhos e consolar mais eu vou tentar.

Joalin-que foi Baby?
Lamar- eu sou idiota
Joalin- isso não é novidade para ninguém, quero saber pq tá assim.
Lamar- é a Any...
Joalin- ah, oq tem ela?- reviro os olhos. Não sei pq mais eu não fui muito com a cara dela... Eu sei que eu fui ruim e tals mas... Tá! Assumo! Eu fui exagerada e me arrependo, eu quero pedir desculpas mais eu sou orgulhosa demais e acabo não pedindo desculpas por querer entar certa mesmo sabendo estando errada.. entende?

Lamar- eu bati nela várias vezes e ainda nem pedi desculpas, não a ajudei... Eu tinha prometido ser um cara legal com ela, e ela foi tão gente boa comigo e eu vou lá e bato nela com todas as minha forças!

Joalin- eu também prometi pra minha irmã que ia voltar rápido daqui com dinheiro... E como eu tô?

Lamar- não é a mesma coisa...
Joalin- vc estava bêbado, não teve culpa- o abraço. Qual foi a última vez que eu abracei alguém? Aé, quando fui né despedir da minha irmã a... 6 anos? Por aí. Lamar estranha a minha atitude mais logo me abraça também e começou a chorar.. não só por causa da Any, mas também pelo seu passado medonho. Confesso que algumas lágrimas foram teimosas e cairam, eu sei segurar meu choro muito bem mas agora... Tava difícil.
Ele sai do abraço.

Lamar- será que a Any vai me perdoar?
Joalin- se ela realmente te vê como um grande amigo, ela vai sim.- eu acho a Any uma pessoa legal, ela parece ser, mas eu tento ver o lado ruim das pessoas, pq... Foi assim que me ensinaram. Eu tento mudar isso mais é difícil sabe?

Bailey- I was riding shotgun with my hair undone in the front SEAT of boa car!

Lamar- Our Song?- assunto com um sorrisinho e todos cantam.

Mil Desculpas por ter demorado pra postaaar:-)
Bay seus bando sem futuro💕💕💕 bjs de pudim de requeijão mole cremoso de mim pra tu 💗💗💗💗💗💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sequestrados •||• Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora