"POV' ANY GABRIELLY"
Any- vai lá super rap!
Lamar- Eu sei que vc sente isso como eu sinto que é o momento certo!
Pra fora do teto solar, podemos pegar a onda de verão
Se levante e continue aparecendo durante toda a noite
Apenas vá, feche os olhos e tudo ficará bem
Yeah, Yeah, a-ah!-ele canto em inglês obviamente.Any- meu Deus- disse pondo a mão na boca.
Lamar- eu disse pra segurar a boca.
Any- eu tô segurando pra não rir- disse já gargalhando- que horrível Lamar!- disse rindo ainda.
Lamar- como assim?
Any- a letra é curta e incompleta! Não faz sentido!
Lamar- a Any, assim vc me quebra!
Any- que ruin- disse rindo mais ainda.
??- deixa eu adivinhar, o Lamar canto um rap?- era um cara lindo de mais
Any- yees- ele riu junto comigo
Lamar- ha-ha-ha muito engraçado!
Any- quem é vc?
Lamar- esse é meu marido.
Bailey- aí Lamar não fala assim que vc me deixa sem graça- ele fala tentando ser timido.
Bailey- meu nome é Bailey May
Lamar- consegue falar com o sotaque de... Americano?
Bailey- é claro- limpa a garganta- meu nome é... Bailey May- ele fala imitando um sotaque mais "americano" e tentando fazer uma cara sexy
Any- bem melhor- falo caçoando da cara dele.
??- AAAAAAAHHHHHHHHHH!!- Era uma voz feminina?
Lamar- é a Heyoon?
Bailey- a Joalin que não é!
Any- joelho?
Bailey- não!- ri- Joalin!
Lamar- a loira, Bay, vai lá ver oq a Heyoon quer.
Bailey- mais tem várias pessoas lá embaixo!
Lamar- se for um rato ninguém vai matar. Talvez o Josh mais ele é lerdo demais.
Bailey- é mesmo.- ele sai do quarto.
Lamar- eu preciso ver isso.- assenti sorrindo e vamos até a porta espiar oq tava acontecendo.
??- JOSH!! ALI ALII!!!- Acho que essa é a Heyoon.
Josh- AONDE??
??- ALIIIIII AAHH- Subiu no sofia- vi que era um chinês acho.
Joalin- PEGA O RATO BAILEY!!- Subiu em cima dele
Bailey- é um pouco difícil com vc emcima de mim!!
Josh- PEGUEEI!!!- Disse depois de ter caído do balcãoe pegado o rato pelo rabo
??- MATA ESSE BICHO!- era o chinês falando
Bailey- não sei pq tá estranhando, não é seu primo Kristian?
Kristian- mais respeito por favor? Eu tinha que ser tratada como uma rainha com essa minha beleza toda.
Josh- ele quer te dar um beijo majestade- disse encostando o rato no Kristian que logo sai correndo.
Joalin- adoro isso
Heyoon- mata logo esse... Treco!
Josh- quanto preconceito com o bichinho! Ele pode virar meu amigo e...
*PA PAA*
Joalin- prontinho- ela tinha matado o rato na mão do Josh com dois tiros sem mata o Joshh????
Enquanto isso Josh chorava pelo morte do tão odiado amigo.Lamar- SE É O BICHÃO MEMO HEIN?- Ele grita da porta pra Joalin que apenas dá um sorriso e sai.- é vcs me perguntam... Poderia ter fugido? Não, pq não tem como! Tem "muita" gente lá em baixo e não daria pra eu fugir pq eu sou o centro das atenções mesmo não querendo então... Não vale a pena.
Any- eu vou chamar o IBAMA vcs vai ver!- Lamar me olha confuso e eu apenas faço um "nada" com a cara revirando os olhos.
Lamar- então... Tá com fome?- EU NÃO CONFIO EM TI RAPAZ!!!
Any- morta!- trouxa sou!
BAY SEUS BANDO SEM FUTURO ❤️❤️ BJS DE PUDIM DE REQUEIJÃO MOLE CREMOSO DE MIM PRA TU 💖🌸💗🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrados •||• Now United
Novela JuvenilAny Gabrielly é uma garota de 16 anos que vai se mudar para Los Angeles com sua mãe, mas é sequestrada por um bando de "malfeitores". O problema é: por que ela se apaixonou por um dos membros do bando? Um garoto que é dono de olhos azuis como o ocea...