passado

291 16 20
                                    

"POV' JOSH"

Eu não posso me apaixonar!! Eu não quero! Mas a Any tá dificultando a minha decisão.

Any- e eu amo o seu cabelo!- ela disse bagunçando ele todinho.

Josh- NÃO FAÇA ISSO!- Disse gritando desesperado, da licença! É meu cabelo.

Any- tá mais gato assim- ela fala rindo.
Josh- isso não tem graça!- falo bravo.
Any- desculpa...- ela fala de cabeça baixa com uma voz triste e vejo uma lágrima caindo e logo ela enxuga com as mãos
Josh- ei, eu estava brincando, não quis ser grosso- falo a abraçando.
Any- eu sei, mas... Sei lá- ela chora.
Josh- você pegou trauma?- ela assenti.
Any- promete não fazer nada de mal a mim?
Josh- eu prometo.- sinto ela dar um sorriso.
Ficamos abraçados por um bom tempo até eu escutar um leve ronco. Ela dormiu???
A afasto devagar e vejo ela dormindo como um anjo.
Coloco ela na minha cama que é mais confortável que a dela do quartinho e acabo os corativos. Nada mal pra quem nunca fez isso.
Começo a encarar seus olhos fechados, seus cabelos com cachos tão lindo, a boca com traços perfeitos que quando abrem dão espaço para os dentes formando um incrível sorriso que encanta qualquer um...
Droga, me apaixonei...

"POV' ANY GABRIELLY"

Patrícia- você acha mesmo que isso vai combinar com as minhas roupas?- ela fala dos colares e anéis.

Any- lógico mãe! Olha isso!
Belinha- eu achei ridículo
Any- você cala a boca- falo baixo no ouvido dela- ela vai sair com um cara e ele é maconheiro! Você não quer esse tipo de pai, quer?- ela nega.
Belinha- tá linda mae- começamos a rir baixinho

Ela foi pro encontro e levou um fora e eu apenas dei o meu ombro pra ela chorar.
Acabou que ela dormiu no meu ombro enquanto fazia carinho nela.

Josh- AAANYYYYYYY- Ele grita no meu ouvido e eu quase morri de susto.

Any- foi sem querer MÃE! EU JUROO!- Olho em volta e vejo que estava sonhando, ou melhor, tendo uma lembrança.

Josh- você tá bem?
Any- por que gritou daquele jeito?
Josh- eu tinha te chamado umas mil vezes, achei que tinha morrido.
Any- estaria melhor morta do que viva.
Josh- não fala isso!
Any- é a verdade!
Josh- tá bem... Pq discordar não é mesmo?
Any- você é idiota!
Josh- vem, eu fiz café.
Any- olha, ele sabe cozinhar!- rio de mim mesma e vou em direção a cozinha.

Sento em uma cadeira e começo a comer torradas e café.

Any- Yyuuu, seu café é ruin- faço cara de nojo tentando o máximo possível não parecer que eu estava zoando.

Josh- você é péssima para mentiras
Any- ah cala a boca- do um soquinho no braço dele.- então... Josh?...
Josh- Josh Beauchamp!

Any- Josh Beauchamp... Por que está... Fazendo isso? Tipo, pq está levando a vida de malfeitor?

Josh- sério Any? Malfeitor?
Any- Chapolin querido! Aqui é infancia!
Josh- quem?
Any- só conta.
Josh- bem...
Any- vai logo!!
Josh- eu sou Canadense e órfão- me aproximo interessada.- eu fiz amizade com uma menina chamada Taylor, ela era incrível, mas, um dia, quando eu tinha 7 anos, pegou fogo no orfanato e por sorte nossa, eu e a Taylor fomos os únicos que sobrevivemos, já que bem naquele dia, tinhamos fugido do orfanato.
Any- que sorte
Josh- você pode ficar quieta pra eu contar?- reviro os olhos e Volta a atenção a ele- bom, como morávamos perto da fronteira, chegamos nos Estados unidos e bom, uma senhora nos adotou. Eu e Taylor ficamos morando com ela durante 9 anos. Só que ela morreu quando eu tinha 16 anos. Mas Taylor é uma traidora e pegou toda a herança e não me deu nenhum tustao!
Any- que ridícula!
Josh- e aí eu encontrei Lamar que conhecia um amigo que nós daria abrigo
Any- que amigo?
Josh- não me lembro do nome, só lembro que eu gostava muito dele
Any- huuummm....- cara maliciosa.
Josh- para Any!- ele fingiu estar envergonhado fazendo cara esquisita e eu ri- mas quando fiz 18 a Mãe dele nos expulsou por condições financeiras, e aí eu e Lamar encontramos a Joalin! E fim!

Any- nossa que merda!
Josh- credo Any, nenhum consolo?
Any- não, afinal você me sequestrou!
Josh- puts Any!
Any- oq vamos fazer?
Josh- que tal ...

Curto? Sim! Mas o próximo vai ser bem grandinho, prometo❤️
BAY SEUS BANDK SEM FUTURO ❤️❤️ BJS DE PUDIM DE REQUEIJÃO MOLE CREMOSO DE MIM PRA TU 💖🌸💗

sequestrados •||• Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora