Dia 2

11 0 0
                                    


Querido diário vou começar pelo dia em que tudo começou..

Eu tinha 13 anos e era uma rapariga normal como as outras ,mas um dia tudo mudou...

Os meus pais começaram a discutir e divorciaram-se.Apesar de saber que foi o melhor nunca consegui aceitar.

Talvez as pessoas quando lerem isto digam que é uma coisa normal e que o melhor era eu aceitar.

Mas as coisas apartir daí só pioraram..

Nessa altura eu era muito inocente e deixei-me levar pelos encantos de um rapaz que eu julgava ser o meu príncipe.Mas a única coisa que ele foi ,foi a razão da minha maior raiva ,dor e ódio do mundo.

Depois de o conhecer nunca mais voltei a contar com ninguém.

Deves te  estar a perguntar oque é que aconteceu de tão grave.Então ..
Nós começamos a falar cada vez mais e eu contei-lhe tudo .Tudo oque eu pensava e tudo uque me ía no coraçao e depois...

Depois ele contou á escola toda ,gozou comigo ,humilhoume e fez com que o resto da escola fizessse o mesmo .
Sabes quando as pessoas dizem que um dia mais tarde vais olhar para trás e rir .Tenho 17 anos e choro quando me lembro.

Mas... As coisas pioraram muito mais.
A minha mãe é rica mas nunca me deu nada depois do divórcio .Tive de me fazer á vida, pois o meu pai estava desempregado e mal tínhamos dinheiro para comer .Na altura recusava -me a pedir dinheiro á minha mãe .

Mas quando fiz 15 anos, o pior da minha vida aconteceu...transformou -a num buraco de tristeza fundo e escuro que não acabava.

O meu pai morreu.E foi aí que eu não aguentei e tentei cometer suicídio pela primeira vez. O plano era simples: eu ia atirar-me da ponte como muitos fazem. Mas um senhor que ia na rua viu me e trouse-me até casa da minha mãe onde moro até hoje.

Hoje é o último dia de férias .
Amanhã começam as aulas, e não estou com vontade nenhuma de voltar a ser gozada. Pode ser que tudo mude ou talvez não..

É melhor esperar até amanhã para saber..

Diario De Uma SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora