Dia 9

7 0 0
                                    


Querido diario hoje acordei confiante e feliz pelo menos ate melembrar que tinha dereaolver aquilo do luis..

E pronto la se foi o meu bom humor.
Arrangei me e fui para a escola.Pelo caminho custumava sempre encontrar me com varias pessoas da minnha escola mas hoje nao havia ninguem.

As ruas estavam desertas e a escola igual.Entrei e esperei pelo toque.Mas nao havia professor.Nao havia alunos.Nao havia funcionarios e entao dessidi ir ate a direção ver uque se passava.Logo quando eu percisava de falar com o luis.Mas nada.So estava la uma funcionaria a quem eu me dirigi e perguntei baralhada:

-Olhe ,desculpe.Sabe me dizer uque se passa aqui??Porque que nao esta ca ninguem??

-Mas a menina nao sabe ? Respondeu ela.

-Nao sei uque??

-entao..achava que sabia que o menino luis do 11°j esta internado em estado critico.

-UQUE?????-respondi em choque.

Parei por uns segundos sem saber uque fazer. Mas depois corri para fora da escola e peguei no telemovel para ligar para um dos parentes dele mas nada.Eu nao tinha o numero de nenhum,porque nunca me tinham apresentado a nenhum.

-Exelente!Agora vou andar em todos os hospitais que nem uma louca a perguntar por um luis garcia que esteja internado em estado critico.E foi aí que me lembrei.

A menssagem.

Ele sabia uque ía acontecer entao corri para o unico hospital onde ele ía sempre.ele so podia estar la.

-Luis!!!

Quando cheguei ja era tarde demais.Estava la a escola toda menos eu a namorada dele a pessoa que tinha jurado estar com ele ate a morte mas o abandonou no momwnto mais dificil da vida dele ou do fim dela.

Diario De Uma SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora