Querido diario hoje todos souberam que namoro com o Andre.
Ficaram todos meio surprendidos mas depois sle levou me a conhecer o bairri dele entao nao fiquei muito tempo a olhar para as caras de parvos deles.Os amigos do andre sao um bocado estranho parecia que se estavam a atirar a mim e perguntaram me se eu aceitava baldar mw á aula de portugues.
Eu nao queria mas nao ía dizer que nao aos amigos do meu namorado.Acho que nao devia faltar as aulas e assim mas parecia que era um teste e eu nao queria falhar logo no principio.mas depois percebi que nao era so um teste.
Digamos que foi um bocado tarde demais.Quando dei por mim ja estava a comprar roupa preta.
-Mas,eu nao perciso disso.disse eu.
-claro que percisas.Para fazeres parte
do nosso grupo tens de ter roupa decente .Sera que eles me estavam a ofender.
-A minha roupa é decente.- respondi.
Um deles olhou para mim de cima a baixo inquanto o outro dava uma risada.
Fiquei um bocado assustada e olhei para o Andre.Ele incolheu os ombros e eu suspirei e começei a tentar salvar alguma da roupa que ía ter de usar.
Saímos de la com cerca de 5 ou 6 sacos de roupa e acessorios.Apesar de nao gostar de quase nada tive de a vestir.Agora tenho a certeza de que devia ter corrido na noite em que o pai do Andre me seguiu mas por outro lado.Senao fosse ele nao teria conhecido o Andre.
Entrei na casa de banho com a liliana a amiga do Andre.
Entrei num dos balnearios e mal vesti aquela roupa percebi o porque da meneira de eles se vestirem.Aquela roupa dáva me força parecia que me sentia livre.Fiquei a olhar para o espelho durante minutos seguidos com olhar confiante.
-Diana???Dianaaa???
Saí do balneario e olhei para ela a rir.Ela chamou me e disse:
-Eu sei que tu gostas do andre mas..Pfv nao confies nele a 100%..Quando ía perguntar o pk ouvimos:
-Meninas????
Saímos e ela olhou para mim com cara de quem dizia para eu estar calada.
Saí inda sem perceber bem se havia de confiar nela.
Ele agarrou me e sussurou me:
-E se fossemos para tua casa.
Respondi que sim mas nao sei bem porque.Mas ele levou me ate ao carro e depois ate minha casa.Confeço que estsva com um bocado de medo .
As palavras da liliana nao me saíam da cabeça.Como é que eu nao podia confiar no meu namorado.Uque que sera que ela queria dizer com aquilo.
Entao lembrei me doque o medico me disse quando fui ver se o luis...bem.... Acho que inda nao conssigo dizer.E depois lembrei mw doque o pai do Andre disse.-Volto ja
Disse ele enquanto pegou no telemovel,atendeu a chamada e saiu para a sala.
Era a minha oportunidade de descobrir uque se passava.
-Dame mais uns dia e eu prometo que te arranjo.
-Eu nao quero saber das tuas promessa tens uma semana.
Ele desligou com um olhar preocupado e voltou.
Corri para traz e sorri quando ele voltou.Ninguem disse uma unica palavra o resto da noite.Talvez fosse porque nenhum de nos sabia bem uque dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Uma Sobrevivente
Teen FictionA historia é contada como se tudo fosse escrito pela personagem principal (Diana)no seu diário A história fala sobre uma rapariga diferente das outras,que ja passou por muito mas finalmente consegue ser feliz só que....não ela não vai ser assim tão...