Dia 11

0 0 0
                                    

Querido diario hoje de manha o  Andre beijou me .

Nao sei se ele acha que namoramos .Mas acho que isso significa que ele gostou.

-Andre??

Gritou o pai dele.

Ele levantou se e saíu do quarto e eu aproveitei para me vestir.

Eles estiveram a falar durante um tempo e e depois ele veio a minha beira e disse :

- desculpa por ontem eu tinha bebido demais.

-Deixe estar.

Respondi.

-eu e a Diana ontem estivemos a falar nao foi??

-sim ,sim claro..

Sera que ele nao quer que saibam ???

Achava que ele nao se importava com
isso.Mas isso tambem nao importa.

Mais uma vez o pai dele pediu desculpa e disse uma coisa que me chamou a atenção.

-sabes, é que o meu outro filho faleceu ontem .Com cancro coitado.

Sera que??

Sera que é ele é o pai do luis ??

E a mae?

Sera que tambem murreu??

Peguei nas minha coisas e sussurrei ao ouvido do Andre:

-hoje a noite em minha casa .

Ele surriu e eu vim embora .

Passei o dia a estudar e ao principio da noite dispencei as funcionarias e cimecei a pensar noque usar.

Uns calçoes curtos um daqueles tops que nunca usei nao vida porque a minha mae disia que era muito curto e esperar.

Tocaram a campainha.

Era ele.

Abri a porta e surri.

Ele veio a minha beira e agarrou me na sintura:

-queres me provocar??

Disse a rir.

Depois pos me a mao depaixo da roupa e perguntou se tinha gostado da noite anterior.

-De qual das partes a que o teu pai quase me assediou ou a que ficamos a falar?Demos uma risada e convideio a entrar.

Acho que é escusado contar promenores entao vou passar a parte em que combinamos assumir o namoro e em que combinamos chegar a escola juntos .Claro que a noite passou rapido porque parecendo que nao uque fizemos antes demorou a maior parte do tempo amanha vao todos ficar a saber.

Diario De Uma SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora