Dia 10

6 0 0
                                    


Querido diario ainda estou aqui a espera para indentificar o corpo ja que nenhum familiar aparceu mas nao foram so os pais dele que o abandonaram neste momento.

A minha mae tambem nao aparceu.Ja era de esperar que ela nao aparce seno meu casamento mas na morte do meu namorado.

Da pessoa mais importante para mim nos ultimos tempos..Nao esperava isso dela.

O medico chamou.limpei as lagrimas e fechei as maos com força repetindo a mesma frase varias vezes:

-tu conssegues.

Mas eu nao consseguia.Ao olhar para ele lembrei me de tudo uque nao fizemos e do que podiamos ter feito naquele dia em que exitei fui tao estupida.

E agora estava a confirmar que o corpo que estava a minha frente era do meu namorado.Antes de sair fiz uma ultima pergunta:

-quais foram os motivos da morte?

Ele respondeu com uma cara estranha .
-Nao sabes??

Fiquei a olhar surpresa com a resposta.

-Ele tinha cancro e estava em estado terminal á meses,por isso é que os pais o abandonaram uns traficantes sem escruplos espero que nao chegues a conhecelos.

Bati com a porta e fui embora.Em casa nao estava ninguem nem a dona rosalina que é a empregada la de casa.

-Rosalina??

Gritei.Mas ninguem respondeu.

Tranquei me no quarto e fiquei la a tarde toda estava a sentirme tao culpada...Chorei tanto que entretanto percebi que ja tinham passado duas horas.

Chorei pelo menos ate perceber que nao ía adiantar de nada.

Peguei no telemovel e tinha uma chamada perdida . era um numero anonimo e nao atendi devolvi a chamada.

Farta de estar em casa peguei na minha mala e fui dar uma volta ja era noite e estava escuro.Ao voltar a casa reparei que um carro me seguia.

Seguiu me pelo menos durante 5km ate que o senti parar.

Com o panico paralizei e ouvi passos atras de mim.Queria correr mas nao conssegui ,e quando dei por mim ele ja estava a dizer:

-ola linda.

Sussurrou ao meu ouvido agarroume nos braços e virou me.
Aprocimou se de mim ate eu ficar mesmo muito assustada e ele reparar e dizer:

-nao tenhas medo .Eu nao te quero fazer mal.

Estava um dia quente e eu estava de vestido.

Afastou se um pouco e olhou para mim a assubiar.

Pude ver o seu rosto.

Era moreno com bigode longo e estava com ar de quem nao ganha dinheiro a trabalhar.

Voltou a aprocimar se e olhou para mim.Mas depois parou quando eu comecei a chorar.

-tem calma ja te disse que nao te vou fazer mal.

Aprocimou os labios dele aos meu e beijou me.

Cheirava a tabaco e nao me deu tempo de fugir quando me consegui mecher.

Pegou me ao colo e levou me para o carro.Pousoume de maneira estranha e tocou me na perna.

Levou me para um bairro de mafiosos e apresentou me a um rapaz que acho que é filho dele.

Acho que ele gostou de mim mas...confeço que tambem gostei dele.

Tambem é moreno mas tem olhos azuis sei la ..Parecia tao perfeito.

-Andre esta é a diana disse ele .

Lembro me de me ter perguntado o nome e nao ter respondido entao foi ver a minha carteira.

-prazer sou o andre.

-andre ela hoje fica no teu quarto .

-Mas..mas...

quando ía tentar dizer que tinha de ir embora ele ja estava a preparar a cama.

Mas eu ía dormir com ele????

Percebi que nao estavam a brincar quando me chamou para ir.

O pai dele bateu a porta e pediu para nao fazer mos muito barulho .

Confesso que fiquei com medo de imaginar uque poderia acontecer ali.

-nao ligues as vezes ele é parvo

-deixa estar.

Entrei na cama e ele aprocimou se .
Ficamos a falar a noite toda deitados um ao lado do outro.

Mas desta vez fui eu a avançar aprocimei me dele e beijeio.

Mas eu nao estava á espera duque veio a seguir .

Eu pensava que ía ser so um beijo mas depois ,ele agarrou me e foi bom e mau.

Confesso que nao sabia bem uque fazer so me deixei levar.

Sera que ele gostou ??

Ai estou tao nervosa..

Diario De Uma SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora