Dia 13

1 0 0
                                    

Querido diario hoje quando acordei o Andre ja nao estava la.Entao vesti me e fui ate la a baixo ver se ele la estava.

Ele estava a ir embora e entao dessidi seguilo.

Saí e lembrei me que nao tinha carro.Suspirei e quando estava a voltar vi um taxi.

Chamei o e pedi para seguir o carro da frente.Acho que nao percebeu que o seguia porque ía muito rapido.quando ele parou eu esperei que saíse do carro e se afasta se para que nao me visse.

Saí e entao reparei que com a pressa tinha vestido a roupa preta que os amigos dele me tinham comprado.

Suspirei e comecei a correr para nao o perder de vista.
Ele meteu se por uns caminhos que ru decunhecia e chegou a um tunel descreto onde nao parcia estar um bom ambiente.

Quer dizer bom ambiente nao estava decerteza mas quando chegaram uns gajos encapuzados entao..

Quanfo esse homens chegaram o Andre enguliu em seco e chegou se atraz.

-Ja tens uque te pedimos??

Ele abanou a cabeça.Parecia estar com medo deles.

Um dos homens aprocimou se e deulhe uma joalhada.Entao ele caíu no chao e começaram a bater lhe.

Nao sei uque me deu na altura so sei que corri e gritei para pararem.Provavelmente se estivesse com a minha roupa nao me teriam lwvado asserio.

Nessa altura agradecime a mim mesma por ter vestido aquela roupa.Acho que é por isso que eles a usam.

-Quem es tu chavala??

-Diana, e se me voltas a chamar isso ja nao vais conseguir rir assim.

-Ui,corajosa.É melhor ires embora antes que fiques como ele.

Aprocimei me dele,surri e deilhe uma joalhada no...

Ele caíu e eu sussurrei:

-Da procima nao te metas comigo.

Depois gritei:

-Mais alguem quer dizer me alguma coisa??

Eles foram se embora e um deles disse:

-Nao penses que isto vai ficar assim,porque nao vai.

-Coitados,devem achar que tenho medo.

É claro que tenho medo quem é que eu queria enganar.
Depois corri para o Andre e perguntei se estava bem.

-Nao devias ter me seguido.

-Eu ouvite ao telefone ontem.Tinha de saber no que estavas metido.Ja me podes dizer uque é que deves a estes gajos??

-Dinheiro..

-Dinheiro??Quanto??

-300000€.

-UQUE??

-So lhes deves dinheiro??

-Sim.

-ok.amanha eu trago te o dinhdiro e acabamos com isto.

-Nao,Diana nao quero que te metas.

-COMO É QUE NAO QUERES QUE ME META SE ACABEI DE TE VER A SER ESPANCADO!!!Amanha trago te o dinheiro.

-Onde é que vais arranjar esse dinheiro todo??

-Pensas que naquela casa gigante nao á um escritorio com um cofre?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diario De Uma SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora