Mylena:
Ele mim leva até o carro e abre a porta dele, dou um sorriso em forma de agradecimento e ele corresponde.
Eu: Para onde vamos?
Pergunto demostrando a minha curiosidade.Alex: Surpresa.
Ele fala com um ar de suspense que parece engraçado e dou uma risada.
Fomos o caminho inteiro conversando conversas aleatórias e engraçadas que nem dei conta que chegamos ao shopping? já fiquei animada e ele pareceu percebe.Alex: Gostou?
Ele pergunta com sorriso no rosto.Eu: Claro que sim more.
Falo com carinho.Descemos do carro e ele pegou na minha mão, corei na hora e ele percebeu ele deu um sorriso lindo para mim que até mim distrai da vergonha.
Alex: Pequena, vamos assistir um filme e depois vamos na Praça de alimentação.
Ele fala com animação e eu concordo.Fomos comprar pipoca e refrigerantes, doces e outras besteiras que eu amo, na minha opinião. Quando olhei o cartaz não acreditei no filme era IT A COISA, eu gosto de filmes de terror leve não muito pesado e esse era leve para mim.
Eu: Aii, está doida para assistir esse filme.
Digo com animação, ele assente e fala.Alex: Eu sei, vi uma publicação sua no Facebook que está ansiosa para ver esse filme, e também perguntei para a sua amiga Ana Paula.
Ele fala com calma e feliz com a resposta.
Concordo e dou um sorriso, entramos na sala e o filme começou, aquele palhaço ela estranho andando com um balão.
O filme acabou e fomos come comida japonesa que eu amo.Alex: Vamos tirar uma foto.
Ele fala.Eu: Claro.
digo, e passo a mão no cabelo para acalma-lo mais.
Ficamos mais próximos e ele, pediu para uma pessoa que estava passando para tirar uma foto nossa, ele fez uma pose engraçada e eu acabo rindo dele, e a pessoa tira a foto e devolve o celular.
Ele mexe por alguns estantes até meu celular apitar (antes que mim falam algo ele mim mandou solicitação no dia que mim conheceu) , pego ele que Alex mim Marcou em algo.Momentos felizes com uma pessoa especial❤ Com- Mylena Anges.
Eu: Gostei da foto.
Falei com certeza na voz.Alex: Eu também pequena.
Ele fala com um sorriso.
Estamos comendo de boa quando Gabriel e seus amigos chegam, meus olhos caem nele e ele corresponde o olhar.Eu: Alex, podemos ir para outro lugar?
Pergunto com uma certa aflição na voz. Ele olha para onde estou olhando e diz.Alex: olha Milly, eu sei de toda a história de vocês mas não acho certo você ficar correndo dele, e também chegamos aqui primeiro e vamos nos divertir como estávamos antes dele chegar.
Ele fala com sinceridade.
Concordo com a cabeça e conversamos muito e damos belas risadas e ali percebe que ele seria um ótimo amigo,mesmo sabendo as intenções que ele tem sobre mim, mas vou deixar acontecer naturalmente mesmo meu coração pertencendo a outro.
Agora nesse estante estamos enfrente a minha casa, Gabriel fez algumas provocações com Alex e optamos por voltar se não daria briga.Alex: Esta entreguem.
Ele fala.Eu: Obrigada gostei muito.
Falo com carinho, acho que ele percebeu que só quero a amizade dele é por isso ele se despediu de mim com um beijo na Buchecha.Alex: Sei que não posso ser o que eu quero para você, mas gostaria de ser seu amigo.
Ele fala com tristeza e com amor.Eu: Desculpa mas meu coração pertence a ele, quero muito gostar de você como gosta de mim, mas claro que podemos ser amigos adoraria isso.
Falo com certeza e dou um sorriso ele concorda e sorri também.
E assim ele entra no carro e vai embora, e eu entro em casa e vou para o quarto entro nele e quando fecho a porta dou de cara com Gabriel, tomo um susto e falo.Eu: O que você está fazendo aqui?
Pergunto com uma certa raiva e assustada ao mesmo tempo.Gabriel: Desculpa, não queria te assustar, só quero fazer uma pergunta você está com ele?
Ele pergunta com tristeza e raiva na voz, queria dizer sim mas não podia pois não sou capaz de mentir pra ele.Eu: Não, não estou com ele pois meu coração pertence a um idiota que mim magoou profundamente e mim fez como aposta.
Falo com raiva e ele parece ficar triste.Gabriel: Mim perdoa Mylena, mas eu não fiz isso porque eu quis.
Fala com tristeza, olho para ele sem entender do que ele estava falando.
Gabriel: No começo foi sim, mas depois eu mim apaixonei por você, e no mesmo dia que descobrir isso eu fui falar com meus amigos falando que eu desistiria da aposta eles entenderam, mas Sabrina chegou na hora que estavamos conversando, e ela falou que se eu não continuasse com a aposta e não terminasse com você na frente de toda a escola ela varia da sua vida um inferno, eu fiz tudo isso por amor a você porque não queria ti prejudicar.
Ele fala tudo aquilo de uma vez, e eu começo a ficar com a respiração acelerada e com a altura do campeonato eu já estava transbordando em lágrimas, agora as peças se encaixaram, corri na direção dele é o abracei, Sabrina mim pagará por isso.Gabriel: Mim perdoa linda.
Ele fala entre os soluços.Eu: Claro que eu perdoou mas, primeiro quero mim vingar de Sabrina, mas pra isso você tem que agir como estava agindo para ela não desconfiar.
Falo com malícia na voz.
Ele concorda e mim beija, com um beijo cheio de amor, carinho, saudade.
Encerro o beijo com selinhos e conto pra ele todo o meu plano e ele concorda em cada detalhe, e ele falou que vai pedir ajuda para seus amigos e eu vou pedir ajuda para Ana, e meu irmão que vai chegar Para passar o final de semana aqui em casa e vai trazer a namorada dele a Wanessa que é super gente boa, agora lembrei dela ela era vizinha nossa a uns 4 anos atrás e vai nos ajudar porque ela e boa nisso. Mim despido de Gabriel com outro beijo e ela pula a janela, amanhã será uma dia cheio de adrenalina é vou falar com Alex para nós ajudar nessa. É acabo dormindo com o cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baixinha linda (concluído)
RomanceMylena e uma pessoa tímida,e baixinha por causa da sua altura Gabriel e seu amigo Paulo fica zoando ela .... Nisso surgiu uma amor entre Gabriel e Mylena, ou será que Mylena odiara Gabriel para sempre por ter sido uma aposta, isso vc descobrir se le...