Mylena:
Sabe quando vc se sente um lixo, e exatamente como eu tô mim sentido, nunca imaginei que mim sentiria assim, literalmente estou acabada arrasada, nem sei explicar direito, todos os eu te amo, as juras de amor era tudo FALSO tudo uma grande mentira ele nunca mim amou apenas mim usou....
faz dois dias que o Gabriel falou tudo aquilo pra mim, e nesses dias fiquei muito triste e magoada não queria sair pra nada nem pra escola eu fui e não sou de matar aula a Ana até tentou mim animar mas sem sucesso.. estava tão triste e acabada que acabei mim entupindo de doces... estava quase adormecendo quando entra um furacão no meu quartoAna Paula : já chega Mylena ok já faz dois dias que vc tá assim, já deu. Cansei de ver minha melhor amiga assim agora vc vai comigo no shopping agora.. e uma ordem.
nem tinha muita força pra lutar então apenas levantei e mim arrumar e fui com ela..
Myelna:quer saber cansei literalmente cansei não vou ficar assim por causa dele não. Falei olhando pra Ana.Ana: e assim que se fala amiga, tenho uma ideia que tão vc se transformar de dentro pra fora?
Ana tem razão e vou fazer isso já chega
Mylena: só se for agora..
como tenho uma boa quantia em dinheiro guarda e tem um cartão dourado que meus pais mim deram, antes de ir, achei absurdo mas agora eu quero...
começamos pelo Salão de beleza. o dono do salão era meu amigo e ele é gay um amor de pessoa gosto muito dele, deixei ele fazer qualquer coisa no meu cabelo, quando olhei fiquei encantada o meu cabelo tava ruivo e com cachos na ponta amei.Fiz as unhas sobrancelha e Ana não ficou para trás fez tudo, e ficou linda.
Mylena: amiga vc ficou linda tá uma gata.
Ana: É vc não fica pra Traz tá maravilhosa um arraso..
agora chegou a hora de comprar roupas a Ana que escolheu tudo pq se fosse eu nunca que eu ia escolher o que ela escolheu.. shorts, blusinhas com barriga de fora, vestidos curtos saltos, botas, saias, jardineiras etc.. amanhã será um novo dia e uma nova Mylena quem riu de mim naquele dia vai ficar babando por mim agora.. se prepara que a nova Mylena chegou, sem timidez nada de fofa. Agora sou outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baixinha linda (concluído)
RomanceMylena e uma pessoa tímida,e baixinha por causa da sua altura Gabriel e seu amigo Paulo fica zoando ela .... Nisso surgiu uma amor entre Gabriel e Mylena, ou será que Mylena odiara Gabriel para sempre por ter sido uma aposta, isso vc descobrir se le...