Aí, hoje eu vou sair com o Gabriel. Eu não posso me entregar a ele porque eu sofri muito no passado por causa do Lucas e a vaca da Sabrina.
Lucas ficou com a Sabrina bem no dia que a gente fez 1 mês de namoro, quando eu vi aquilo me subiu uma raiva do Lucas e da Sabrina. Eles não falaram nada apenas falaram adeus pra mim e foi embora. Por isso que eu não quero mim apaixona para não sofrer de novo.
Ana: ei que horas o Biel vem ti buscar?
Mylena: 7:00 por que?
Ana: menina você sabe que horas são?
Mylena: não.
Ana :já é 5:30 vai tomar banho que eu ti ajudo no visual.
Mylena: tá bom
Fui tomar banho enquanto Ana escolhe uma roupa para mim.
Ela tinha escolhido uma blusa branca com renda na alça e uma saia com sapato preto e uma bolsinha com brilho. Ela passou uma MAKE em me pra noite, e arrumou meu cabelo. Me sentia linda.
Passou alguns minutos e alguém bate na porta
Mylena: deve ser ele
Ana: calma amiga você tá linda e eu já tô indo embora bjs
Mylena: Tchau Beijos
Quando eu desci o Gabriel tava um gato.
Parecia um Deus Grego de tanto gato que tava.Gabriel: vai ficar me admirando ou vamos para o jantar?
Mylena: Primeiro eu não tava ti admirando. Ta sim. E segundo vamos sim!!
Gabriel narrando:
Eu tava me arrumando e recebo uma mensagem do Paulo perguntando se o plano já tava dando certo. Aí não queria fazer isso com ela acho que tô gostando dela, calma Gabriel vai se arrumar vesti uma roupa, tava me sentindo um gato e gostoso.
Chegue na casa da Mylena e ela tava linda como sempre, e ela não parava de me olhar eu sei que eu só lindo.
No carro não falamos nada até que ela liga o som e coloca uma música, tava tocando a musica Thousand years.
Gabriel: Da pra tirar dessa música, é muito romântica?
Mylena: não eu quero essa, eu gosta pra me refletir e pensar na vida.
Gabriel: pensar em que? Ela tava triste.
Mylena:meus pais estão longe e eu tô sozinha com meu irmão.
Gabriel: Não fique assim Mylena eu tô aqui. Eu tinha parado no sinal vermelho, ela ficou vermelha quando eu falei isso, eu fui chegando mas perto quando nos lábios estava quase se encostando já sentia sua respiração, o sinal abriu e eu só escutei o barulho da buzina eu não a beijei droga, espero ter outra oportunidade.
Mylena narrado:
Quando ele tava quase me beijando o sinal abre e eu só escudo a buzina ele se afasta e continua a dirigir, eu tenho um ataque de risos ..
Gabriel: chegamos, por que você está rindo?
Mylena: é que aquela hora que você ia me beija não deu certo, a buzina interrompeu kkkkk
Gabriel: Mas não fica rindo eu vou ter outra oportunidade hoje baixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baixinha linda (concluído)
RomanceMylena e uma pessoa tímida,e baixinha por causa da sua altura Gabriel e seu amigo Paulo fica zoando ela .... Nisso surgiu uma amor entre Gabriel e Mylena, ou será que Mylena odiara Gabriel para sempre por ter sido uma aposta, isso vc descobrir se le...