Milena on:
aquele sentimento de algo que vai acontecer, não tá saindo de mim....
bom a baile tá acontecendo maravilhosamente, só o Gabriel que tá meio estranho parece que algo está incomodando ele.
Uma voz bem irritante acaba mim enterropendo.Sabrina: bom gente desculpa atrapalhar o baile, mas o Gabriel quer falar uma coisa para todos.
quando ela falou Gabriel o meu coração quase saiu do peito, essa menina não é coisa boa. Tô com muito medo do que vem por aí...
Milena off
Gabriel on:
não acredito que vou ter que terminar com a garota mas especial, linda, fofa, e que eu amo mas que tudo, por uma merda de uma aposta.
pego o microfone com as mãos trêmulas e como a falar olhando para a menina que eu amo mas que tudo .Gabriel: bom o que eu queria dizer e que, a um tempo atrás eu e meus amigos fizermos uma aposta.
quando eu falei o nome APOSTA os olhos de Mylena começaram a lacrimejar.
Eu apostei com meus amigos que eu conseguiria namorar a menina mais queta e estranhas da Sala mas mesmo com aquelas roupas ridículas até que ela e gostosa, acho que vc já percebeu ne, então Mylena eu nunca ti amei nunca gostei de vc de verdade foi apenas uma aposta, que era uma boa grana e dava pra consertar o carro do meu pai, então é isso acabou Mylena, nunca que eu ia gostar de uma menina como vc.
Eu tava com muita vontade de chorar, mas eu não poderia fazer isso pq a Sabrina ia fazer pior, mas o pior mesmo foi ver a minha pequena chorando muito, com seu rosto vermelho correndo pra fora da festa com sua amiga. E nessa momento eu descobri que fiz a maior borrada da minha vida e sei que ela nunca ia mim perdoar.
sai daquela festa, peguei meu carro, e corri pra casa, quando cheguei a primeira coisa que eu fiz foi chorar.
obs: esse não é ele ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
baixinha linda (concluído)
RomanceMylena e uma pessoa tímida,e baixinha por causa da sua altura Gabriel e seu amigo Paulo fica zoando ela .... Nisso surgiu uma amor entre Gabriel e Mylena, ou será que Mylena odiara Gabriel para sempre por ter sido uma aposta, isso vc descobrir se le...