capítulo 15

179 9 0
                                    

Mylena on:

   Ele está a beijando, ele está beijando a Sabrina a mesma que fez o meu ex mim trair, será que eu sou tô ruim assim ao ponto de nenhum garoto querer ficar comigo. Olho para a minha amiga que mim olha com pena e reprovação.

Ana: Não chore Milly, assim vc vai parecer fraca.
      mas eu sou fraca penso comigo mesmo.
Jeraldine: Não fica assim amiga nos vamos passar por isso juntas. concordo e verdade ne Jeraldine tudo passa tudo supera.
Ana: vem vamos falar com eles.
      Na mesma hora que ela fala aquela frase minhas lágrimas desaparece como pó na ventania, olho para ela e concordo, hora de por o plano em ação. Nós vamos em direção aquele grupinho onde tem os meninos mas populares, lindos, e cobiçados do Colégio e os idiotas na minha opinião ne. Eles nos olham com desejo nos olhares, Gabriel ainda não percebeu minha presença pois está beijando aquela, aquela, ai não sei nem o que falar aquela destruidora de relacionamentos, nunca fiz nada contra ela para ela não gostar de mim, sei que não se deve pagar o mal com mal mas essa menina não mim desse que raiva dessa vaca.
   Meio que quem e o centro das atenção nesse exato momento é eu e a Ana, Sabrina nos olha com raiva porque tiramos isso dela. Gabriel mim olha profundamente e parace estar assustado.

João Paulo: Oieh gatinhas, uma eu sei quem é agora a outra eu não sei.
    Falou esperando uma resposta.

Eu: Não sei se vocês se lembram de mim mas meu nome é Mylena.

  Falo cada palavra com atitude e determinação, todos mim olham espantados e confusos, Sabrina está com raiva nos olhos e Grabriel está assustado e vejo seus olhos verdes está em um tom mas escuro parece atonico, ele empurra Sabrina e chega mais perto de meu corpo e consigo sentir suas respiração contra a minha.

Gabriel on:

Esses dias não estão sendo nada fácil para mim, além de ter terminado com minha baixinha tive que namorar com a Sabrina a força se não ela ia machucar ela, Mylena não foi esses dias no Colégio estou preocupado ela não é de faltar aula, mas tenho certeza que a culpa é minha. Agora estou mim arrumando para ir no Colégio, Paulo buzina na porta e vou com ele.

Paulo: Iai cara como você está?
    Ele pergunta, para quem não sabe ele é meu MELHOR amigo

Eu: Estou indo ne cara, acho que ela nunca vai mim perdoar.

Paulo: É tá difícil em, não pode ficar com ela porque Sabrina pode queimar o filme dela, e ainda ela está ti obrigado a namorar ela.
     Ela fala e eu concordo, chego no Colégio, e falo com os meninos Sabrina já chega, menina sem graça credo.

Sabrina: oie amorzinho.
   Fala com uma voz fina e irritante, não sei como eu no passado fiquei com ela.

Eu: Não sou seu amorzinho Sabrina agora desgruda, que tá parecendo carrapato.
    Falo de um tom grosso, ela comprimenta os meninos e da em cima deles, e uma puta mesmo. Olho ao redor do Colégio e vejo, e vejo duas meninas chegando uma eu sei quem é, é a Ana Paula melhor amiga da Mylena, agora outra eu não sei, estranho a Mylena não está com ela. Não sei como aconteceu só sei que foi muito rápido, Sabrina mim agarrou e mim lascou um beijo, queria empurrar ela, só que lembrei que ela falou se eu negasse beijo ela, faria de tudo para prejudicar a minha baixinha, então achei melhor continuar tava quase vomitando quando ouso a voz do Paulo.

Paulo: Oieh gatinhas, uma eu sei quem é agora a outra eu não sei.
    Falou esperando uma resposta, e tentando conquistar alguma delas, a ruiva não mim parece estranha, aqueles olhos pretos mim parece familiar.

Mylena: Não sei se vocês se lembram de mim mas meu nome é Mylena.
     Quando ela fala isso parece que foi uma pancada no meu coração ela estava diferente, não era aquela menina frágil e delicada parecia marrenta, determinada e cheia de atitudes, com aqueles cabelos ruivos e com essas roupas confesso que ela está muito gostosa, mas do que antes, mais mim subiu uma Raiva, desses idiotas olhando para a MINHA GAROTA desse jeito que não vi a hora que empurrei a Sabrina, e cheguei perto da Mylena com um olhar penetrante e com nossas respiração acelerada e uma batendo na outra.

baixinha linda (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora