capítulo 16

178 6 0
                                    

Mylena on:

Aquela nossa aproximação estava muito perigosa, então mim afastei antes que eu fizesse alguma besteira.

Gabriel: O que, você pensa que está fazendo?
   Ele mim pergunta com uma certa raiva.

Eu: Não devo satisfação da minha vida pra você não.
        Falo com ignorância.
Eu: Há, e eu vim aqui para ti dar os parabéns.
    Falo com sarcástico e com um tom de brincadeira , ele mim olha confuso com minhas palavras.
Eu: Muito obrigada, por vc mim provar que você e um Idiota, que não sabe se as pessoas têm sentimento ou não, Parabéns conseguiu. Mas eu queria saber se você ganhasse essa aposta, o que você ganharia em troca.
   Falo com Marra na voz, mas por dentro estava magoada e ferida.
    Quando ele abre a boca para falar algo, uma voz irritante e aguda que parece uma gralha, desculpa te ofender gralha. O interrompo.

Xxx: 500 reais, foi isso querida o pagamento por ele ter ti namorado e terminado na frente de toda o Colégio, e sai de perto do Meu namorado.
      Quando ela diz isso, começo a rir com sarcástico. Gabriel está atônico e parece estar em transe ainda, ele olha para ela, e concorda.

Eu: Vocês se merecem mesmo literalmente Sabrina, vou até mim afastar porque as vezes a burrice e idiotice de vocês pode ser contagiosa, porque fazer isso é coisa de criança vê  se cresce, vamos Ana.
    Falo e parece que Gabriel saiu do transe e olha pra mim, e eu o olho com raiva e mágoa. Os olhos dele parece pedir desculpas mas deve ser coisa da minha cabeça.

Ana: Gostei de ver amiga, arrasou nem ti reconhece.
   Ana fala com um tom de brincadeira na voz. E eu dou um sorriso.

Eu: Brigada Ana, nem mesmo eu não sei a onde achei tanta coragem.  Falo e começamos a rir muito. Estava distraída conversando com a minha amiga quando um menino mim para.

Xxx: oie prazer meu nome é Alex.
      FAla um menino lindo de olhos pretos, e pele branquinha.

Lucca Louzas----- Alex

Mylena : O prazer e meu, mim chamo Mylena e essa é a minha amiga Ana Paula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mylena : O prazer e meu, mim chamo Mylena e essa é a minha amiga Ana Paula.
  Falo com calma e simpatia.

Ana: Vou deixar vocês a sóis.
    Quando Ana fala isso meu coração da um pulo, ela sabe que sou tímida com garotos ela mim paga.
Geraldine: Aproveita Milly esse homem lindo.
Geraldine gritando na minha mente.
Ela tá certa. verdade Geraldine vou é aproveitar.

Alex: Bom, eu já sei seu nome pequena.
      Ele fala e eu fico confusa, acho que ela percebeu e explica para mim.
Alex: Eu já te conheço desde quando você entrou no Colégio, só que fiquei com vergonha de falar com você.
     Ele fala tudo muito rápido, e depois fica vermelho, achei fofo ele.

Eu: Sem problema.
    Falo de um jeito fofo.

Alex: É você pode mim passar seu número?
     Ele falava e coçou a nuca, acho que ele está com vergonha.

Eu: tá bom more, anota aí 0629******.
      Pera, quando mim dei conta que eu falei more, coloco a mão.
Eu: Desculpa Alex, ter te Chamado de more, meio que foi automático.
   Falo morrendo de vergonha.

Alex: Sem problema linda, eu gostei.
     Ele diz dando um leve sorriso
Alex: Tenho que ir para a aula agora, depois eu te chamo no Whatsapp.
   Ele fala balançando o celular na altura dos meus olhos para mim ver, concordo e nos despedimos com um beijo no rosto.
      Tava indo para a sala de aula quando alguém mim puxa.

Xxx: O que qui você estava fazendo com aquele garoto?
   Fala com a voz um pouco irritada, e eu sei perfeitamente quem é, conheço esse perfume.

Mylena: Olha Gabriel, você não manda em mim tá? e foi VOCÊ  que terminou comigo e falou que eu não passava de uma aposta.
    Falo com os olhos cheio d'água, ele mim olha triste.

Gabriel: Desculpa pequena, e que, deixa pra lá, faz o que você quiser eu tô com a Sabrina mesmo.
       Ele fala com frieza na voz e sai andando e eu o olho com raiva por ter falado daquela Piranha mal amada, que ódio de amar esse idiota.
       Vou para a sala de aula, falo tudo para a Ana, e ela como é exagerada quase falou para a sala toda. Voltamos para o carro e ela mim deixou em casa, entrei e fui no escritório meus pais estavam lá, fui lá falar com eles e dou um beijo neles, tomo um banho e reflito em tudo que aconteceu nesse dia, jantamos todos juntos sente falta do meu irmão.

Eu: bom, já vou indo boa noite.
       Dou um beijo neles.

Sérgio: boa noite minha filha.
    Fala meu pai com carinho.

Luísa: boa noite querida.
  Fala minha mãe com delicadeza.

Subo as escadas, e entro no meu quarto deito-me na cama e fico mexendo no celular e respondo a Ana, e recebo uma mensagem de um desconhecido.

Whatsapp on:
Xxx: Boa noite linda❤.
Eu: Oiii Boa Noite quem é?
Xxx: já se esqueceu de mim pequena.
    Ele responde, e eu tento lembrar quem é, aí Deus Alex.
Eu: Desculpa Alex.
XxxSem problema, salva aí meu contato como amore, que foi como você mim chamou hoje.
    Acabo rindo com essa cena de mais cedo.
         você salvou o contato como Amore.

Eu: Então salva o meu aí.
Amore: Eu já salvei.
   Ele falou e eu fiquei curiosa.
Eu: Como?
perguntei.
Amore:  Minha pequena.
     Ele falou e achei fofo, só que ainda não vou mim apegar muito a ele, e vou fazer de tudo para esquecer o Gabriel, mas não vou usar o Alex pra isso não sou disso, vou ser amiga dele é deixar rolar.
Eu: Gostei amore, bom já vou dormir, bjs dorme com Deus.
Amore: que bom pequena, bjs dorme com ele também.
    Whatsapp off.
    E assim termino as mensagens, e guardo o celular e mim aconchego na cama e devagar o sono vem.

     
galera desculpas não ter postado ontem, foi porque estava sem net, até sexta.
bjs amo vcs, não se esqueçam de aperta na estrelinha🌟

baixinha linda (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora