Epílogo

728 117 27
                                    

[...]
Minha vida deu um giro de 360 graus desde que abandonei Victor no altar e fui embora de Beverly Hills com Jamie Dornan.  
Victor ficara furioso em ser largado no altar, ainda mais porque a imprensa mundial zombou e muito na cara dele, as redes sociais ainda mais pelo mico. E ainda no dia da fuga, me ligou dizendo umas poucas e boas e xingando até minha sétima geração familiar. Coloquei a ligação no viva-voz e Jay e eu ficamos rindo da cara dele que duas semanas depois de ter sigo abandonado já apareceu de namorada nova, outra socialite, uma tal de Rita Ora. 
Na mesma semana em que mudei de vida, Eric e Bella também foram embora, viajando para Amsterdã onde vivem desde então felizes. Ele trabalhando no que sempre sonhou e ela, cuidando da filha deles, minha linda sobrinha que atende pelo nome de Renée, em homenagem a nossa mãe que nos deixou há mais de vinte anos e mora no céu. Nós cumprimos a promessa de nunca perdermos contato e ao menos uma vez ao ano Jamie e eu vamos os visitar em sua casa simples, mais cheia de amor. 
Don como imaginava deserdou a mim e ao meu irmão. Tentei reatar laços com ele, mas foi em vão. Acho que ele jamais irá me perdoar pela vergonha que passou, mas mesmo assim não me arrependo nem um pouco de ter feito o que fiz. Não se pode ter tudo nesta vida e se para ser feliz como sou hoje tive que abrir mão de um casamento feliz e do meu pai, pagarei o preço sonhando que um dia Don decida largar essas convenções bobas e me aceite de volta como sua filha, mas isso vai demorar já que ele acaba de perder a reeleição para governador e culpa o escândalo do meu casamento por isso. 
Jamie e eu passamos a morar juntos assim que chegamos ao continente africano onde conhecemos vários países, suas culturas, seus esportes e seus problemas. Por conta deste último Jamie decidiu fazer alguns trabalhos voluntários e com o tempo, fomos pegando gosto pela coisa. Só no continente africano passamos quase três anos viajando, aprendendo, nos conhecendo como casal e foram anos muito, mas muito maravilhosos para nós dois. Nos anos seguintes fomos para a América do Sul, passando por vários países, inclusive o Brasil onde conhecemos a belíssima Amazônia e nos chocamos com o desmatamento absurdo que anda acontecendo por lá. 
Diante do modo livre de vida que decidimos levar, Jamie e eu decidimos não ter filhos afinal, com uma criança por perto teríamos mais dificuldade na locomoção de país para país, até porque não somos mais ricos, quer dizer, eu não sou mais rica. Por falar nisso, desde que fui embora com meu ogro aprendi a trabalhar e já fui garçonete, faxineira, vendedora, entre outras coisas e são esses salários acompanhados dos bicos que Jamie faz que fazem com que consigamos nos deslocar de lugar em lugar. Mas não descartamos a possibilidade de algum dia, adotarmos uma criança orfã e como ainda somos jovens e estamos na casa dos trinta, ainda temos muito tempo para pensar nisso. 
- Loira, você é feliz mesmo comigo? - Jamie indagou repousando as mãos em minha cintura, durante uma viagem a Argentina, onde pretendíamos visitar os interessantes pontos turísticos. 
- Jamie... - Envolvi as mãos ao redor do pescoço dele - Não há um dia em minha vida em que me arrependa de estar ao seu lado, mesmo você sendo o ogro mais chato do mundo. - Falei sorrindo. 
- Pois saiba que também não me arrependo de aguentar sua desagradável presença todos os dias da minha vida, patricinha! - E me beijou calorosamente - Te amo! 
- Também te amo muito, ogrinho. - Murmurei beijando novamente os lábios macios do meu amado sabendo que o que temos nunca vai ter fim, afinal, minha história de amor com Jamie com certeza vai ser eterna. 

************************************

Espero de coração que tenham gostado desta fic especial de férias, meninas!!

Patricinha e o ogro sempre estarão no meu coração e espero que também estejam no de vocês :)

Não esqueçam de votar, comentar e indicar essa fic para as coleguinhas que também gostam de ler 💙 Beijos e obrigada por tudo, nos vemos nas próximas fics💙

Uma Aventura Na ÁfricaOnde histórias criam vida. Descubra agora