Prólogo

1.1K 130 44
                                    

Uma Aventura Na África - Prólogo.

Quando percebi que aquela turbulência realmente era bem mais grave que as anteriores e que o avião estava prestes a cair meu coração disparou, ao mesmo tempo em que minhas mãos apertaram o cinto de segurança, obedecendo as ordens da aeromoça que repetia a todo tempo quais as providências que deveríamos tomar para nos proteger da inevitável  queda da aeronave. 
Peguei a máscara de oxigênio e olhei para o ogro. 
- Jamie. - O chamei. 
- Dakota... 
- Estou com muito medo. - Falei com os lábios trêmulos tremendo - Não quero morrer dessa maneira horrível. - Desabafei. 
- Nós não vamos morrer. - Afirmou me olhando nos olhos e só então notei o quanto os olhos desse cara insuportável são tão lindos, misteriosos e atraentes. 
Não é hora de pensar em safadeza, estou prestes a morrer e mesmo assim, pensando besteira. 

Se controle, Dak! 
Revirei os olhos passada com meus próprios pensamentos. 
- Aperta a minha mão, por favor. - Pedi derramando algumas lágrimas. 
Jamie engoliu em seco. 
- Vai ficar tudo bem, Dakota. - O moreno prometeu segurando minha mão e fiz uma careta ao notar que as mãos dele eram ásperas e suavam frio, demonstrando que ele também estava com medo de partir dessa pra pior. 
Fechei os olhos, coloquei a máscara no rosto e apertei ainda mais a mão de Jamie, rezando baixinho para que toda aquela tensão acabasse logo. 
Nem de longe poderia imaginar que por conta desse acidente, viveria uma das maiores e mais loucas aventuras de toda a minha vida. 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~

Sejam bem-vindas a minha mais nova  short-fic desse ano. Essa fic terá seis capítulos que começaram a ser postados a partir do dia 13, okay? 

A quem se interessou pela fic peço que adicionem em suas bibliotecas, votem nos capítulos, deixem seus comentários e compartilhem para que mais pessoas conheçam essa louca história :))

Beijos ❤

Uma Aventura Na ÁfricaOnde histórias criam vida. Descubra agora