Capítulo 3 - Segundo Dia

695 113 17
                                    

Pra compensar a leve demora, vamos ter DOIS capítulos de uma vez!
Me amem kkkkkkkk

Capítulo 3 - Segundo Dia. 

Só me faltava essa. 
Sobreviver a um acidente de avião quase sem arranhões porém, morrer logo depois destroçada por um leão de presas afiadissímas.
Que fim horroroso para Dakota Johnson. 
Engoli em seco, tentando não fazer nenhum movimento brusco para que o animal não se revoltasse e me atacasse pra valer. 
- Calma, bichinho... - Pedi entre os dentes. 
Pensei que aquele seria mesmo meu fim, mas mais uma vez fui surpreendida por quem iria me salvar pela segunda vez.  
- Dakota, não se mexa. - Jamie falou me pondo atrás dele para me proteger - Nós vamos caminhar lentamente pra longe desse leão, como se não estivéssemos com medo dele, okay? Sem fazer qualquer movimento que o assuste, pois ele só vai nos atacar se sentir-se ameaçado. 
- Eu tô com tanto medo que mal consigo me mexer, Jamie. - Avisei sentindo minhas pernas bambearem. 
- Não seja medrosa e obedeça o que mandei, okay? - Ele insistiu não tirando os olhos do felino.
- Okay, mas você não manda em mim. - Deixei claro mas sem saída, o obedeci caminhando lentamente com ele para outro canto da floresta, o mais distante possível daquele animal super perigoso. 
[...]
- Mas que merda, Dakota! Porque saiu da caverna? - Jamie perguntou minutos depois que tinha me salvado do bichano. 
- Você não estava lá quando acordei, então fui te procurar. - Respondi pondo as mãos na cintura - Aliás, onde você estava criatura? 
- Tinha ido buscar algo para nos alimentarmos. - O moreno explicou me entregando um coco já aberto - Achei um coqueiro ali perto, ainda bem porque estava com muita sede já. 
- Vamos viver a base de frutas? Ontem foi uma banana e agora um mero coco sem canudinho? Vou me sujar toda pra beber. - Fiz uma careta. 
- Tem alguma opção melhor, senhorita  patricinha de Beverly Hills? - Zombou de mim. 
- Argh... - Resmunguei sentando-me no chão para comer. 
- Que tal bandeira branca pelo menos na hora da refeição? - Sugeriu. 
- Hum... Pode ser! - Concordei e apertamos as mãos. 
[...]
- Tô fedendo pra caramba... - Jamie notou ao cheirar embaixo do braço - Ainda bem que tem um rio aqui perto. - Falou indo para o tal rio que tinha uma água quase que cristalina. 
- Vai tomar banho aí dentro? - Indaguei indo atrás dele. 
- Claro! - O moreno respondeu tirando seus trapos velhos. 
Virei o rosto e me sentei em uma das pedras que tinha ali e quando olhei novamente para Jamie, ele estava somente de cueca e mergulhou no rio. 
- Que falta de respeito, Jamie! Eu sou noiva, sabia? - O lembrei vendo que o rapaz chegou a tirar até mesmo a própria cueca, com a desculpa de que precisava lava-la. 
- Noiva? Mas tão nova assim? - Ele franziu a testa voltando a nadar. 
- Tenho vinte e quatro anos, não sou mais tão nova assim. Tanto que daqui uns cinco anos já terei que começar meus tratamentos anti-rugas. - Contei não conseguindo tirar os olhos do corpo torneado dele. 
Jamie é levemente bronzeado e tem menos músculos que Victor, mas é tão atraente ou mais que meu noivo, o que me fez morder os lábios. 
- Que bobagem, Dakota. E para de frescura e aproveita pra tomar banho porque você também está fedendo. 
- Como você é mal educado. - Me levantei mostrando a língua para o rapaz que riu mais uma vez. - Vire de costas, por favor. - Pedi pois precisava me despir e não queria nem podia ser vista por ele. 
- Okay - Ele virou-se.  
Sem graça, tirei minha roupa aos poucos checando a todo momento se o moreno realmente não estava me olhando. Apenas de calçinha e sutiã entrei na água aos poucos, sentindo minha pele se arrepiar pois a mesma estava fria. 
- Eu disse para você não olhar, Jamie!! - Reclamei ao notar que o safado estava me olhando e praticamente babando por mim. 
- Nossa... - Ele mordeu o lábio - Não sabia que você era tão gostosa assim, eu sempre te vi com olhos tão ruins que nem te via como mulher. 
- Saia da água agora, Jamie! - Pedi virando de costas para ele - Se vista e não olhe mais pra mim até eu estar devidamente vestida! 
- Então não vou poder te olhar nunca porque você só tem uns trapinhos velhos agora, esqueceu? - Riu da minha cara de novo. 
- Por pouco tempo, queridinho. - Mostrei a língua para ele de novo. 
- Que assim seja! - Concordou saindo da água e sem olhar para ele, me banhei no rio mas infelizmente quando fechava os olhos, me deparava justamente com a maldita cena de Jamie quase nu, por isso infelizmente não consegui tomar um banho relaxante. 
[...]
Após o banho Jamie e eu voltamos a caminhar em busca de alguma saída desta floresta. 
- Dakota, é melhor você tirar esse salto pois está mais lenta que uma tartaruga... - O Dornan sugeriu parando no meio da mata. 
- Nem pensar, isso está fora de cogitação. 
- É sério, você vai acabar caindo com esse salto todo quebrado. - Insistiu. 
- Mas se eu ficar descalça vou me machucar também. - Falei receosa. 
- É só tentar pisar mais nas folhas e ficar de olho nas pedras, pelo menos assim poderemos andar mais rápido. 
- Ta bom... - Concordei meio a contra-gosto, tirando meus sapatos e os deixando perto de uma árvore mesmo. - Tchau sapatinhos! - Me despedi mandando um beijo para minha querida sandália de salto finíssimo. 
- Você é doidinha de pedra. - Edward disse entre gargalhadas - Vamos logo, patricinha. 
- Eu tenho nome, sabia?
- É, eu sei sim. Mas prefiro te chamar de patricinha mesmo. - E piscou para mim. 
[...]
Caminhamos por mais algumas horas e a cada passo que eu dava, sentia muita dor porque pisei várias vezes em pedras, espinhos e galhos de árvore, o que causou vários machucados nos meus lindos pezinhos. Pra piorar os mosquitos não paravam de me picar, parecia que eu estava vivendo um verdadeiro pesadelo. 
- Não aguento mais. - Falei pondo as mãos em meu joelho - Meus pés estão doendo muito, estou toda picada... É melhor você continuar sem mim, Jamie. 
- Como assim sem você? - Me olhou chocado, parecendo não acreditar na minha desistência. 
- Você salvou minha vida duas vezes, mas parece que não vai dar para salvar a  terceira, nem posso te pedir uma coisa dessas. Não quero ser um peso morto para você, então é melhor você ir procurar a saída sem mim mesmo. 
- E o que vai acontecer com você se eu fizer isso?
- Não sei. - Respondi com lágrimas nos olhos. - Pode ser que eu morra de fome, de sede ou devorada por um leão. - Dramatizei. 
- Dakota - Jamie se aproximou de mim pondo as mãos nos meus ombros e me olhando nos olhos - Jamais te deixaria sozinha aqui, nem que eu fosse o pior homem do mundo faria isso. Mesmo você sendo chatinha, não quero que você morra. 
- Mas estou exausta, não vou conseguir mais andar agora. - Deixei claro.  
- Daremos um jeito. - E me pegou nos braços. 
- Está maluco? Eu sou pesada, você vai se cansar demais me carregando, não vai aguentar! 
- Me acha tão fraco assim? - Sorriu - Fique tranquila. Vai dar tudo certo, Isabella. 
- Dak.
- Hum? 
- Me chame apenas de Dak. - Corrigi e Jamie sorriu torto para mim, me fazendo sentir algo leve em meu coração. 
- Vamos?
- Vamos. - Falei envolvendo minhas mãos nele também. 
[...]
Jamie andou quilômetros comigo nos braços e a partir daquela atitude minha visão sobre ele começou a mudar. 
Esse homem a quem tanto critiquei, salvou minha vida três vezes até agora. 
Como um homem que tem tão lindas atitudes pode ser um ogro? 
Quando ele se cansou de me carregar, pedi pra que me colocasse no chão e depois de andarmos alguns metros, achamos uma caverna para nos abrigar. Hoje estava mais frio que ontem e por isso, Jamie me deixou sozinha com a lanterna na caverna por um tempo, enquanto procurava lenha e algum modo de fazer fogo para podermos acender uma fogueira para nos aquecer. Demonstrando que realmente sabe se virar na floresta usando seu lado primitivo, o ruivo conseguiu acender a fogueira. 
- Jamie, que tal conversarmos um pouco? - Sugeri pondo minhas mãos próximas da fogueira para esquenta-las. 
- Sério? Quer mesmo conversar com o vagabundo aqui? 
- Quero. - Sorri. 
- O que quer saber? 
- Sobre a sua vida. - Me ajeitei no chão mesmo - De onde veio?
- De Orlando. Nasci lá e tive uma vida normal, até que perdi meus pais quando eu tinha vinte e um anos - Mudou seu semblante ao falar sobre eles - Ai eu pirei, larguei a faculdade de jornalismo e decidi viver minha vida sem pensar no amanhã e com a meta de conhecer cada canto desse mundo. Sou como uma folha ao vento, sabe? Só tinha uma mochila nas costas, uma câmera e algumas peças de roupa e higiene pessoal, mas agora nem isso tenho mais já que minha mochila se foi com o acidente do seu jatinho. 
- É tão diferente. 
- Diferente como?
- Diferente viver assim, sem saber como vai ser seu próximo dia, se vai ter o que comer ou para onde vai. Minha vida é toda regradinha, cheia de eventos, acontecimentos. 
- Mas ao que parece você gosta dessa rotina, não?
- Não sei se gosto realmente ou se apenas me acostumei e sei lá, empurrei com a barriga mesmo. - Admiti me sentindo confusa com meus próprios sentimentos. 
- Sobre isso não posso opinar muito, mas sinceramente? Acho que mesmo com todo o seu dinheiro você não é feliz de verdade, Dak. - Analisou e me calei.
No fundo, Jamie está certo mesmo sobre mim. 
[...]
- Que frio... - Murmurei esfregando uma mão na outra. 
- Se quiser eu te aqueço. - Jamie abriu os braços - E eu tô limpinho ainda, hein? Aproveita! - Brincou. 
- Só hoje, ta? - Concordei me envolvendo em seus braços fortes e afundando minha cabeça em seu peito - Obrigada por ter salvo a minha vida, Jay - O agradeci pela primeira vez. 
- De nada, Dak. - Respondeu baixinho também, acariciando meus cabelos.  
Sorri, fechei os olhos e passei a noite toda ali, me sentindo protegida mesmo estando nos braços do homem que detestava fervorosamente dois dias atrás.  

************************************

Indo postar o próximo XD

Uma Aventura Na ÁfricaOnde histórias criam vida. Descubra agora