1° Capítulo

91 4 0
                                    

Há milhares de anos que se ouve falar de lendas sobre lobisomens, seres que se transformam em metade lobo metade humano, com habilidades incríveis como super força e super velocidade.

Embora as pessoas continuam a achar que isso não passam de meras lendas não é o que se passa no real.

Há muitos anos que vampiros e lobisomens andam em guerra, mas mais que nunca aqueles sugadores de sangue querem acabar com os Originais.
Tendo conseguido com que a alcateia perdesse quase metade dos lobos.

A alcateia era composta por o par Alfa que tinham 5 filhos de 16 anos: Gustavo, bastante determinado e muito protetor, Joel, o mais impulsivo e imprudente, Filipa, corajosa e destemida, Luís, calmo e inteligente e Adriana Marshall, rapariga forte, perspicaz e sem medo de nada.

Dos 5 lobinhos apenas haviam se safado Filipa e Luís.
A alcateia deslocou-se para uma floresta em Vila Real, eles dormiam em roulotes e caçavam animais, pouco ou nenhum contacto tinham com humanos mas tudo iria mudar, pois os Alfas decidiram que todos os jovens lobos iam para escolas públicas à exceção dos seus filhos que tiveram que ir para um colégio interno próximo da floresta.

O colégio era enorme, no exterior havia um jardim com flores coloridas e um pátio com banquinhos para os alunos conviverem, na entrada para o colégio tinha o hall com 3 saídas, a da esquerda para a cantina e para a sala de convívio, a da frente para o andar de cima, e a da direita para a sala dos professores e para a enfermaria. 2 alunos apresentaram o colégio a Filipa e Luís, e no fim mostraram a lista das turmas e dormitórios onde haviam ficado.

------------------------------------------------------
Turmas:

12° F / 11°E 10°D
Andreia /Ariana /Amanda
Cristóvão /Catarina /André
Eduardo /Danilo /Carlos
Filipa /Edgar / Daniel
Guilherme /Martim /Daniela
Lara /Pedro / Filipe
Mara /Petra / Hélio
Marta /Sónia / Joana
Pedro /Soraia / Luís
Samuel /Teresa / Simone
Tatiana /Tiago / Vanessa
Tomé / Tomás /Vítoria
------------------------------------------------------
Dormitórios:

Dormitório / Dormitório
Feminino 4 / Masculino 4

Filipa (12°F) / Cristóvão (12°F)
Lara (12°F) / Samuel (12°F)
Mara (12°F) / Guilherme (12°F)
Tatiana (12°F) / Tiago (11°E)
Sónia (11°E) / Tomás (11°E)
Soraia (11°E) / Filipe (10°D)
Joana (10°D) / Luís (10°D)
Marta (10°D) /
------------------------------------------------------

- Nós não ficamos na mesma turma. - disse Luís

- Ya, nem apoio um do outro vamos ter nas aulas, vai ser cada um por si. - comentou Filipa

- Eu nem sei como falar com um humano. Eles falam sobre o quê?

- Acho que falam do mesmo que nós.

- Sobre vampiros, bruxas e sereias?

- Nós não falamos só disso.- disse Filipa

Entretanto um rapaz aproximou-se dos 2 lobos, o que fez com que eles se calassem.

- Olá, eu sou o Cristóvão o delegado dos alunos. Eu já soube que os meus colegas vos apresentaram o colégio, as turmas e os dormitórios porém não podia deixar de me apresentar aos novos alunos.

- Olá, eu sou o Luís e esta é a minha irmã Filipa.

- Pois é, tu és a Filipa Marshall da minha turma, não é?- perguntou Cristóvão

- Sim. - respondeu Filipa.

- Nunca tinha ouvido o nome Marshall. Vocês têm família estrangeira?

- O nosso avó é britânico.- mentiu Luís sem fazer a mínima ideia qual a origem do nome Marshall.

- Interessante, se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mim é só dizer.

Cristóvão afastou-se e Luís pôde respirar fundo, já estavam a começar mal, quem diria que o seu nome de família daria tanto que falar.

Filipa foi para o seu dormitório desfazer as malas quando ouviu muitas vozes na direção da porta e entraram 7 raparigas para o quarto

- Tu és a Filipa Marshall do 12°F, não é?- perguntou uma das raparigas cujo o nome era Lara

- Sim.

- Já te apresentaram o colégio e os horários?

- O horário não, só as turmas.

- Tens aqui uma cópia do meu horário, podes ficar com ele. Começamos com história pela manhã de segunda, não te esqueças.

- Obrigada.

- Nem vos apresentam. - disse uma rapariga de nome Tatiana

- Eu sou a Lara, esta ruiva é a Mara, a Tatiana que é a de cabelo ruivo, depois tens as de 11°ano Soraia que é morena e a Sónia por fim as de 10°ano Joana de cabelo aos caracóis e a Marta.

- Obrigada, eu prometo lembrar-me de todas. - disse Filipa - Alguma de vocês sabe onde está o Cristóvão?

Lara voltou-se para Filipa com os olhos em fúria

- O que tu queres do Cristóvão?

- Ele disse que se tivesse alguma dúvida que fosse falar com ele.

- É bom que não te estiques rapariga, isto aqui não é sítio de namoricos.

Filipa estava confusa e enervada, os humanos são todos assim ou é só aquela gaja que bate mal? Filipa achou por bem ignora-la e foi procurar Cristóvão sozinha.
Porém Lara havia ficado com rancor de Filipa, Lara sempre fora apaixonada por Cristóvão e vendo que Filipa era uma rapariga tão bonita sentia-se ameaçada.

Filipa apreçou o passo sem reparar quem ia na sua frente, chocando com Cristóvão

- Uou .... Filipa Marshall, com tanta pressa porquê, as aulas só começam amanhã.

- Cristóvão, desculpa. O diretor disse que eu tinha que me inscrever num desporto escolar e disse para eu te perguntar os desportos existentes.

- Temos esgrima, andebol, voleibol e atletismo. Qual estás a pensar praticar?

- Voleibol obviamente. E qual dos desportos praticas?

- Andebol, nos dias de jogos quero te ver nas bancadas a torcer por mim.

- Então também terás de aparecer nos jogos de voleibol.

- Podes ter a certeza que vou lá estar.

Com esta resposta Filipa riu-se e deslocou-se à sala de professores para se inscrever em voleibol.

Luís também estava na sala, tinha se inscrito em andebol.

Os 2 irmãos decidiram fazer uma visita à alcateia na floresta

- Já há notícias dos restantes lobos?- perguntou Luís

- Andamos como loucos à procura deles, então o vosso pai, parece que vai ter um colapso. - disse o primo deles Tiago.

- Nós também queríamos ajudar nas buscas.

- Oh Filipa, o vosso pai nunca iria deixar, então depois de ter perdido 3 filhos. Ele era louco se vos deixasse ir.

Luís e Filipa voltaram para o colégio quando a loba é interrompida por Cristóvão

- Filipa, tens 1 minutos?

- Eu vou indo para o colégio.- disse Luís

-Diz. - pediu Filipa

- Eu costumo dar uns passeios por aí de manhã e queria convidar te para me fazeres companhia.

- Eu adoro dar passeios matinais mas tu não me conheces muito bem, tens a certeza que queres a minha companhia?

- Claro que sim, e se não te conheço mais um motivo para irmos caminhar.

- Ok, então encontramo-nos à porta do colégio.

Filipa subiu para o dormitório com um sorriso maroto e dormiu como uma princesa.

Wolf PackOnde histórias criam vida. Descubra agora