14° Capítulo

8 0 0
                                    

No dia seguinte os jovens acordaram mal dispostos, dali a 2 dias voltavam para as escolas/colégio. Adriana era a única que andava alegre da vida, chegara de manhã sozinha, já havia tomado o pequeno almoço com Tiago e foi para a sua roulote.
- Bom dia, Filipa, toca a acordar, vais ter de te desabituar a acordar tarde. -disse Adriana entrando no quarto.
- São 9:30 da manhã, Adriana! Mas já que estou acordada conta lá como foi o encontro com Tiago.
- Nós fomos jantar a um restaurante lindo à beira da praia com vista para o mar, conversamos, namoramos na praia....
- Adriana, poupa-me pormenores.- interrompeu Filipa fazendo cara de nojenta.
- Foi lindo, e de manhã tomamos o pequeno almoço num café muito chique.

Filipa levantou se da cama e foi ter com os irmãos.
____________________________________

Já havia chegado dia 3 de janeiro, o dia do começo do 2° Período, Filipa não estava nada ansiosa para voltar para o colégio, não queria nada deparar- se com Lara, mas tinha que agradecer a prenda que Cristóvão lhe tinha dado, não pôde falar muito quando se depararam na floresta, colocou-o naquela manhã e seguiu para o colégio primeiro que os irmãos.

Foi para o dormitório desfazer as malas, ainda ninguém do seu dormitório havia chegado, e pouca gente tinha chegado ao colégio. Organizou a sua zona do dormitório e desceu para a sala de convívio onde encontrou Guilherme da sua turma

- Filipa, senta-te aqui, da nossa turma ainda não chegou ninguém.

- Já reparei, está pouca gente no colégio.

- Pois está. Então como foram as férias de Natal?

- Boas, foram poucas não é... - disse Filipa rindo se,  claro que ela não iria contar que a mãe tinha morrido, como explicaria que a mãe fora envenenada por vampiros?

Enquanto falava Filipa não tinha reparado que Cristóvão tinha entrado na sala de convívio e se aproximara deles

- Bom dia.
- Então, Cristóvão, bom dia, como foi o Natal?

Filipa ficara especada a olhar para ele, precisavam de falar, tinha o visto à uns dias mas já tinha saudades dele. Os olhos de Cristóvão encontraram os seus...
- Olá, Filipa. - sorrindo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wolf PackOnde histórias criam vida. Descubra agora