Após 2 meses Hélio continuava desaparecido e a alcateia desaparecida ainda não tinha sido descoberta. Porém nem tudo estava mal, Filipa e Cristóvão tinham se tornado mais próximos e decidiram dar um passo em frente, começando a namorar embora fosse proibido. Mas ninguém sabia o que estava para vir. Num certo dia o pai pediu para Filipa e Luís se deslocarem à floresta e nem podiam acreditar no que havia acontecido, a alcateia tinha voltado.
– Gustavo!- gritou Filipa correndo para os seus braços
– Adriana!- gritou Luís correndo para os seus braços.
– E eu não sou ninguém?- disse Joel
Filipa e Luís dirigiram se a Joel e abraçaram no.
– Eu ainda não acredito que voltaram.- disse Luís
– E olha quem voltou também, Filipa. - disse AdrianaFilipa voltou-se para trás e não pode acreditar quem viu, Jackson, ela sentia-se feliz e aliviada, mas preocupada pois antes do desaparecimento eles namoravam.
– Já te tinhas esquecido de mim? - perguntou Jackson
– Claro que não. - disse Filipa acanhadaApenas Luís percebia o motivo de Filipa estar tão desconfortável. Filipa não aguentava aquela pressão, ela correu para o colégio e os irmãos que iam na seguir foram interrompidos.
– Onde vocês vão? Tenho de falar com vocês, vou vos inscrever no colégio do Luís e da Filipa, venham comigo. - disse o pai
– O que se passa com a Filipa?- perguntou Gustavo
– Esqueceu-se que tinha um trabalho para entregar amanhã.- respondeu Luís
– O Jackson não vai para o colégio?- perguntou Adriana
– O Jackson vai ficar de guarda na floresta enquanto eu e o resto da alcateia vamos em buscas. - respondeu o pai
– Mas eu pensava que todos os jovens da alcateia tinha de ir para a escola.
– O Jackson é um exceção...
– Porquê?!
– Por amor de Deus, Adriana, tu sabes muito bem que os pais do Jackson foram mortos pelos vampiros, se há coisa que ele não precisa é de professores a consumir a cabeça! - zangou-se o pai.
– Pois é, eu já não me lembrava, desculpa. - disse Adriana arrependida.
– Agora vamos para o colégio antes que eu perca a vontade de lá ir !
O Alfa dirigiu- se para o colégio juntamente com Luís, Gustavo, Adriana e Joel para as incrições, o Joel havia ficado sozinho no 11° E e no dormitório 4, Gustavo ficou com a Filipa e foi colocado no mesmo dormitório que o Joel e o Luís e Adriana ficou com Luís no mesmo dormitório que Filipa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Pack
LobisomemApós um ataque dos vampiros à comunidade de lobisomens, a alcateia Original vê-se obrigada a fugir para o norte de Portugal. Esse ataque levou ao desaparecimento de alguns lobos, nomeadamente, 3 dos 5 filhos dos Alfas. Para preservar os 2 últimos mi...