4° Capítulo

8 3 0
                                    

Filipa havia deixado de falar com Cristóvão e a isolar-se muito. Os irmãos começavam a preocupar-se com este comportamento de Filipa mas Luís não lhes contava nada e não conseguia falar com Filipa. Cristóvão tentava falar com Filipa mas esta sempre o evitava.

– Filipa, eu fiz te alguma coisa? Porque andas a evitar-me?
Filipa olhava-o com um olhar de sofrimento, virava-lhe costas e saía para o pátio.
____________________________________

– Luís, já todos nós percebemos que a Filipa não está bem desde que chegamos, por isso diz nos o que se passa! - disse Joel juntamente com os outros 2 irmãos.

– Isso é um assunto da Filipa, eu não posso andar a espalha-lo.

– Ela é nossa irmã, é justo que saibamos o que se passa. Até o Jackson já percebeu que ela está estranha.

– Eu não posso....

– Eu começei a namorar um humano. - disse Filipa aparecendo e acabando com a discussão.

– O quê?!- perguntou Gustavo

– Foi o que ouviste. Eu começei a namorar um rapaz do colégio antes de saber que vocês estavam vivos, eu achava que tinha perdido os meus irmãos, o meu namorado e o Cristóvão foi um grande amigo e eu apaixonei-me por ele. E agora ando estranha porque supostamente namoro duas pessoas.

O 3 irmãos não sabiam o que dizer, sabiam que um sobrenatural não se podia apaixonar por um humano e foram apanhados de surpresa.

– O que vais fazer agora? - perguntou Adriana

– Nem eu sei...- disse Filipa de rastos

– O Jackson também tem de saber.- disse Gustavo

– Eu sei lá como lhe explico, o Cristóvão também vai ter de saber. - disse Filipa- só que com ele é mais complicado, não lhe vou simplesmente dizer " Olha, não podemos namorar porque eu já tinha um namorado lobisomem que desapareceu depois de um ataque dos vampiros à nossa alcateia"
____________________________________

Filipa não sabia como iria explicar a Jackson a verdade, mas pensou que quando chegasse a altura descobriria então, sem perder tempo dirigiu-se à floresta.

– Filipa, que bom ver-te, está tudo bem?-perguntou Jackson

– Sem rodeios. Tu já sabes que eu ando estranha e há um motivo para isso, quando vocês desapareceram eu fui para o colégio onde ando agora e apaixonei-me por um humano e começamos a namorar e depois tu apareceste e eu não sei o que fazer, então decidi afastar-me de vocês dois.- disse Filipa por fim

– Eu receava que isso viesse a acontecer. Filipa, eu amo-te e sempre te amarei mas se tu amas outro homem eu não posso te impedir.- disse Jackson destroçado

– Ei, Jackson, eu também te amo, mas também amo o Cristóvão e eu não sei o que fazer, eu sinto-me tão mal por te fazer isto.

Jackson não sabia o que dizer estava demasiado desapontado por isto estar a acontecer.

– Jackson, eu não quero te perder.

– Nunca vais, eu amo-te demais para desistir de ti

Era impossível alguém não adorar o Jackson, ele era sempre tão doce nas palavras e na verdade Filipa amava sim o Jackson, mas acabou por se apaixonar por Cristóvão.
Agora chegara a hora de contar tudo ao Cristóvão

Wolf PackOnde histórias criam vida. Descubra agora